Visitas da página

quarta-feira, 3 de maio de 2017

MARIDO BOM É MARIDO CORNO, CORNO BOM É CORNO MANSO!

https://cornodomadoehumilhado.tumblr.com/post/160279606342/casalhegi-corno-limpando-pela-segunda-vez-a

38 comentários:

  1. já fiz esse comentário e vou repetir,podem me criticar me chamar de otário de trouxa do que vocês quiserem mas eu adoro ver a Isabel gemendo na rola de outro cara,parece que ela fica mais linda do que já é e muito mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro RJ Irajá tenho 45 anos já fui fixo procuro outro casal zap 979352246

      Excluir
    2. Cara ainda não sou corno. Mais iria adorar ver minha esposinha gemendo com outra rola..

      Excluir
    3. Negro 26 anos dotado a 8 anos no mundo liberal, com bastante experiência em iniciar casais nesse maravilhoso mundo sou da zona leste, whatsapp 011 96075-4886.

      Excluir
    4. O prazer de ser corno manso é inexplicável, simplesmente maravilhoso ver a esposa cavalgando em outra rola.

      Excluir
    5. É de São Paulo?
      Gostaria de conhecer sua esposa a fundo

      Excluir
  2. Que delícia

    https://esposatimidasafada.blogspot.in/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp . 70kg . 170 alt . Cornos e casadas enteressados(a) entre em contato whatsapp . (11958172314)

    ResponderExcluir
  4. Sou CORNO ela quer 2 na cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu jura q ainda não é?só o fato d vc fazer isso já garante a traição dela. Ela só ainda não fz na sua frente ou não t contou mas a chance d vc já ser corno 99%

      Excluir
    2. Eu e vc dando rola pra ela
      Chama lá
      1992368097
      Negão 20 cm de rola preta e cabeçuda

      Excluir
    3. Eu sou comedor de casada se for da região de Uberlândia pode chama sou discreto e pauzudo

      Excluir
  5. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  6. Gosto de fuder mulher casada sou d interior d sp chame no zap 982800651

    ResponderExcluir
  7. Transo com esposas noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  8. OPA SOU O DAN , BBC DO RIO DE JANEIRO TENHO MUITO EXPERIENCIAS COM CASAIS E ADORO INICIAR O CASAL GOSTO DE SER DONO E MALTRATAR DO CORNO SOU QUASE SÁDICO RSRS POREM SE TIVER UM CASAL DO RIO DE JANEIRO QUERENDO VER A ESPOSA SENDO FODIDA PRA VALER ME CHAMA NO ZAP 021982808201 :OBS APENAS CASAIS DO RJ - APENAS CASAIS DO RJ - APENAS CASAIS DO RJ

    ResponderExcluir
  9. SOU COMEDOR DORO ESPOSAS SAFADAS E MARIDOS CORNOS VOYEURS GUE GOSTA DE SO FICA FILMANDO FOTOGRAVADO E SE PUNHETANDO VENDO EU FUDENDO A SUA ESPOSA ME CHAMA NO ZAPP. 021 969077223 ROBERTO

    ResponderExcluir
  10. MEU nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

    ResponderExcluir
  11. gosto de coroa e marido Bi.
    sou 50tão.
    adiri comer casal.11930172973 ZAP.
    SO ZAP

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome e rafel 081-98168645 pode chamar no zap nao fique brincado por favo so de limoeiro pe

    ResponderExcluir
  13. Tenho 35 anos, uma boa formação, discreto e extemamextre sigiloso.
    Possuo uma linda piroca de 21 cm e muito tesão!
    Adoro preliminares! Não bebo bebidas alcoólicas, não fumo e muito menos uso drogas; a única coisa que gosto muito é fuder!
    Meu ZAP: 21974785010

    ResponderExcluir
  14. Casalcasal5350@hotmai25 de agosto de 2018 às 05:32

    Olá moramos em Uberlândia MG quando tivemos na Bahia de férias arrumei um dotado para fazer um dp em minha esposa foi a primeira vez o cara tinha 27cm de pica ela estava com tanta vontade que ele empurrou toda no cu ela cago foi muito bom ver ela sendo arrombada por outro ele goso no cu eu na boca dela até hoje o cu dela não feixo verdadeiro cu de puta mim emxe de tesão quando vejo o cu dela arrobado vamo fazer um dp anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado por casadas:Humm, que delicioso,adoro comer um rabão de uma esposa na frente do maridão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13cm de puro prazer.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp).

      Excluir
    2. Vamos tenho 20
      De
      Pica preta e cabeçuda
      EMAI JHONDEVOLTA@GMAIL.COM
      1992368097

      Excluir
    3. Olá sou de Uberlândia e gosto de fuder uma casada pode chamar

      Excluir
  15. oi boa noite sou da Bahia se tiver algum casal interessado em min conhece em meu zap.981755427.

    ResponderExcluir
  16. Desejo compartilhar a minha longa experiencia como corno manso com maridos de todo o Brasil. Importante: será apenas uma troca de idéias e de relatos FÉLIX Zap 011 - 970320194

    ResponderExcluir
  17. Sou mulato, bonito, dotado e discreto, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal para relacionamento discreto .sigiloso , sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, , saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.Tenho disponibilidades

    ResponderExcluir
  19. Ola sou de Uberlândia adoro comer casada na frente do corno e encher ela de porra como tambem o corno se interessar.
    Meu whats 34 992497911

    ResponderExcluir
  20. Salomão 30 anos, 1.81m, 80 kg. Não bebo, não fumo, nada de drogas em minha vida. Geração saudável. Sou livre, solteiro, com Exames médicos ok e absolutamente atualizados. Moro na CONSOLAÇÃO, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO. QUERO SER FIXO DE CASADA! TENHO LOCAL, posso receber em minha casa! TENHO disponibilidade para viagens com convites de casais. Possuo CARRO E MOTO. SOU UM HOMEM NEGRO bonito, maduro, comedor mega dotado BUSCANDO MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PARA SEXO CASUAL. SOU COMEDOR EXPERIENTE DE MULHER CASADA NA PRESENÇA DO MARIDO CORNINHO . QUERO GOZAR DENTRO DA BUCETA DA CASADA E ENCHER ELA DE ESPERMA PRETO! QUERO FREQUENTAR A CASA, A CAMA, a vida, A INTIMIDADE DO CASAL.
    Quero Conhecer casal que busque macho comedor para ser fixo do casal. Menos rotatividade e mais qualidade. Sou solteiro posso receber na minha casa! Tenho apartamento residencial em prédio discreto na Consolação região central da cidade de São Paulo.

    competente pauzudo com ereção prolongada ejaculação farta e consigo ter até cinco gozadas em um dia.
    casais que buscam macho fixo. Sou um comedor que pode pagar pelo motel! Sou agente de jogadores de futebol. Tenho carro. Tenho moto. Meu apartamento possui uma vaga de garagem para receber seu automóvel com segurança dentro do meu prédio. Não sou garoto de programa. Faço essas coisas por Puro Prazer. Amo foder a casada na frente do corninho e busco pessoas decididas. Quero conhecer um casal para sermos amantes fixos onde eu quero gozar dentro da casada beijar na boca sairmos e curtirmos de maneira liberal
    não busco quantidade. Quero qualidade sou agente de jogadores de futebol. Tenho Um bom salário procuro pessoas responsáveis casais casados de família.
    Quero ser macho comedor fixo de casada com o consentimento do marido. Ser o amante e segundo marido da casada. Quero e exijo os meus direitos de macho pauzudo comedor competente da mulher casada.
    homem negro pauzudo. Busco casadas e solteiras. Não busco nem curto nem quero gays. Não faço programa. Somente casais! Salomão +55(11)98878-1108 whats

    ResponderExcluir
  21. Adoro foder os dois juntos, nada melhor que ser mamado por duas bocas ao mesmo tempo 21 97200-5248

    ResponderExcluir
  22. ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir