Visitas da página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conto erotico de um corno feliz

Oi meu nome é Paulo sou casado a 19 anos, sou 9 anos mais velho que minha esposa Silvia, tenho 50 ela 41 , sempre fui louco por fantasias , já realizei muitas mas a que eu mais queria era comer a bucetinha da minha esposa toda gozada .
Tudo começou no fim desse ano, quando começamos a conversar sobre a nossa ou a minha fantasia de comer a bucetinha dela toda gozada. Ela é consultora. Estávamos há muito tempo fantasiando ter um cara na nossa relação. Silvia tem um amigo que trabalha na mesma área, ele se chama Wilson. Comecei a incentivá-la a sair com o Wilson. Ela é muito gostosa, tem 1,60, 52 kilos e é loira, bundinha arrebitada, peitinho pequeno e coxa grossa.
Não queria deixar que minha esposa fosse. Fiquei com aquilo na minha cabeça por uns dias, não queria aceitar, foi dai que eu comecei a ter uns pensamentos,sobre minha fantasia , mas não tinha coragem de falar com ela, quando foi chegando o dia resolvi falar em tom de brincadeira, contar minha fantasia , disse amor eu deixo vc ir se vc realizar minha fantasia topa ? Ela me olhou e disse, que fantasia ? Quero comer sua bucetinha toda gozada, ela me disse vc ta louco , respondi não, é serio amor deixo vc ir mas em troca vc vai ter que trazer sua xaninha toda gozada pra mim , ela riu e disse vai esperando. Sabendo que aquilo era coisa da minha cabeça e que minha esposa já mais iria fazer isso, eu fantasiava todos os dias aquilo, e isso ia me tomando a cada dia mais, ate que chegou o dia em que ela se encontraria com o amiguinho. Depois de várias tentativas, pois o Wilson era recém divorciado e tem uma namorada, bem mais nova que ele. Eles iam se encontrar no shopping aqui e Goiânia. Deu uma baita dor na barriga, pois eu que tinha pedido e nós iríamos realizar a minha fantasia.
Quase desisti. Levei-a ao shopping e eles se encontraram.
Ela me disse falando serio posso ir? Eu disse lógico amor pode sim , mas tem aquela fantasia que te falei ,ela riu e me disse rindo ta bom amor pode deixar e continuou rindo, quando foi a noite ela me falou , vc me leva e a hora que acabar eu ligo pra vc me buscar ok , disse tudo bem mas eu vou escolher a roupa que vc vai ,ela ate se espantou quando abri o guarda roupas e disse vc vai com esse vestido , ela me disse está muito liberal... Ela se arrumou e ficou linda. Fui leva-la ao shopping, para que ela encontrasse o Wilson, como tinha combinado. Quando chegamos e ela desceu do carro vi que ela estava mesmo muito linda naquele vestido preto com cinza, muito decotado e salto alto. Deu um beijo e me disse depois te ligo amor. Falei olha nosso trato hem! Silvia sorriu, novamente, falou vc tá falando serio, né? Sim eu disse, ela sorriu e entrou no shopping. Fui para casa ansioso, passaram quatro horas já era 22:30 horas, quando ela me ligou, disse carinhosamente: amor pode vir me buscar, eu falei to indo mas o nosso trato vc cumpriu né? Sim. Vou buscar vc. Perguntei a Silvia: sua bucetinha está cheia de porra? Silvia ficou quieta até pesei que tinha caído a ligação. Pode vir meu amor já estou prontinha como vc me pediu.. Beijos e desligou. Sai de casa e fui buscá-la no shopping, novamente.
Fiquei louco imaginando o que ela fez. Cheguei, ela abriu a porta e entrou, me olhou e disse era isso que vc queria, pegou minha mão abriu as pernas, passei a não na calcinha dela pude perceber que estava molhada, quando enfiei a mão dentro da calcinha estava toda melada escorrendo. Silvia disse: era assim, que vc queria ver minha xana toda gozada? Cheia de porra de outro homem? Meu coração bateu muito forte, num misto de tesão e ciúme. Fomos para casa eu estava muito nervoso e ansioso. Chegamos e fomos direto para o quarto. Cheirei a calcinha nela e dei um longo beijo. Realizei nossa fantasia. Chupei a bucetinha da minha esposa toda cheia de porra do Wilson. Ela gozou muito gostoso. Pedi para comer a bucetinha da minha esposa toda gozada nunca gozei tanto em minha vida vendo a xaninha da minha esposa escorrendo porra transamos com muito tesão.
Perguntei conte-me tudo desde o momento em que a deixei no shopping. Silvia me disse:. Na hora marcada ele me pegou na entrada principal do shopping e fomos a um motel. Ao chegarmos ele me abraçou, me beijou , e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu lhe disse: faça amor muito gostoso, quero gozar muito. Estou com muito tesão. Ela disse que foi direta, quando disse ao Wilson: quero a sua pica e sua porra dentro de mim. Ele a beijou mais uma vez. Ela disse que ele tinha um beijo gostoso, que a boca era macia, retribuiu e aproveitou cada momento daqueles beijos. Quentes e sensuais. Ela continuou contando o que tinha acontecido. Ele começou a me despir, lentamente, tirando cada peça e apreciando cada pedacinho do meu corpo. Quando se ajoelhou e tirou minha calcinha já molhadinha com meu líquido. Cheirou minha bucetinha. Levou a minha calcinha ao nariz e cheirou. Deliciando por alguns segundos. Deitei na cama e ele veio sobre mim, começou acariciando e beijando meus seios, depois foi descendo, descendo ate encontrar minha buceta já molhadissima e começar a percorrê-la com sua língua quente e macia .Só ai já tive meu primeiro orgasmo, que delicia senti e aquela língua tocando meu grelo e penetrando minha buceta,e se lambuzando no meu gozo, em seguida me beijou de novo e me disse: sente um pouco o seu cheiro e prova um pouco do teu mel. Nunca imaginei que fosse tão gostoso sentir o cheiro e o gosto da minha própria buceta, aproveitei bastante aquele momento, em seguida ele se levantou e começou a tirar sua roupa , fiquei maravilhada com aquele belo exemplar de homem com aquela bela pica grande e grossa já babando de vontade de me fuder. Pedi para ele parar, me abaixei e chupei muito gostoso aquele pau delicioso. Depois ele veio sobre mim, na posição papai mamãe mesmo, me penetrando com aquela pica majestosa. Parecia que eu estava sonhando, abri minhas pernas fui deixando ele me penetrar enquanto o meu prazer ia aumentando cada vez mais. - Uaiiiii? Uuuuiiiii! Que iiiiiiiisso? Nunca imaginei que você tivesse uma buceta tão gostosa disse ele: Não queria que ele gozasse na minha buceta mas nas primeiras bombadas fui esquecendo de tudo e passei a desejar aquele homem cada vez mais.- Aaaaiiii! Aaaaiiii! Mete! Mete! Mais! Maaaaiiiiiiiis!... não aguentei segurar mais e tive um delirante e explosivo orgasmo que urrei de tanto prazer sem me importar se o Wilson ia acabar gozando dentro de mim. - To gozando Mais rápido vai... Maaaaaaaiiiiis ráaaaaaapido!Ele aumentou a força das socadas e logo depois senti sua pica aumentar de tamanho e a sua porra quente jorrar dentro da minha buceta. Ficamos na mesma posição por alguns minutos enquanto eu sentia seu pau ainda pulsando dentro de min. Refeitos do cansaço fomos para o banho, depois voltamos pra cama onde ficamos conversando e nos acariciando ate aquela pica maravilhosa dar sinal de vida novamente. Comecei a chupar aquele pau gostoso com minha boca macia e minha língua quente percorrendo toda a sua extensão, meus lábios num movimento de sobe e desce e engolindo aquela vara até a metade. Logo o pau do Wilson logo ficou duríssimo como pedra. Sentei sobre ele e deixei minha buceta engolir aquela vara novamente, fui fazendo movimentos de sobe e desse ate gozar. Senti um violento orgasmo chegando, deitei meu corpo sobre seu peito e ele começou a socar de baixo pra cima enquanto eu urrava como uma puta que estava gozando. Em segundos ele inundou minha buceta de porra a ponto de me deixar anestesiada. Depois de um tempo tomamos banho , nos vestimos e ele me deixou no Shopping para vc me pegar novamente. Abracei minha esposa deliciosa. Sou cúmplice das suas aventuras. Tenho face onde temos muitas fotos. Somos de Goiânia. E queremos mais.
Foto 3 do Conto erotico: Chupei minha esposa depois que saiu com um amigo

Foto 1 do Conto erotico: Chupei minha esposa depois que saiu com um amigo

49 comentários:

  1. sou de goiania tb, se quiser outro comedor responde ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
      Assim como já ajudei vários outros

      Excluir
    2. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

      Excluir
  2. Gostaria de conhecer vcs amigos meu email amigoyntmo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. amigo sou de goiania tbm, add ae heterostuniversitario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de Goiânia adoraria enche ela de porra p corninho tenho experiência com casais q o marido curte ser corno manso

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    whatsapp 011 997737906

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer vcs sou de Goiânia também,Mim liga ou mim chame no zap gostei muito do conto...(62)98361740
    Tô louco pra conhecer vcs

    ResponderExcluir
  7. Sou de Goiânia e adorei a história de vcs. Muito tesão sua safadinha

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a história de vcs. E meu prazer fazer vcs dois feliz. Tenho uma namorada liberal. 99935333

    ResponderExcluir
  9. para vcs que procura um parceiro pra ajuda na sua fantasias
    entre en contado 21995600667

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louco por mulher madura. Mim desculpe empresta ela pra mim somente um dia

    ResponderExcluir
  11. Sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua esposa transando com outro homem OBS MINHA ESPOSA NÃO PARTICIPA. Meu zap é (062)985003599

    ResponderExcluir
  12. Sou um comedor novinho de Goiânia e procuro um casal pra ser meu fixo, o ideal seria eu comer a esposa na cama do corno.Meu wat saap 993753408

    ResponderExcluir
  13. Cuckold Brasil
    www.dominatrixx.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite adorei a sua mulher ela tem uma bucetinha maravilhosa q fode ela toda o meu zap 011964443023

    ResponderExcluir
  15. Adoramos seu conto. Também adoro ver minha putinha com outro. Vamos falar no Skype ksalnovogyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delicia de conto sou de Goiânia adoraria comer gostoso sua esposa só chamar no zap 62993429244

      Excluir
  16. deu vontade zap 64 9925 1848 dote de 19 e grosso

    ResponderExcluir
  17. Sou de Goiânia estou aqui pra realizar todos os seu desejos e de sua esposa e só chamar no zap fiquei muito esitado com esse conto gostoso 62993429244

    ResponderExcluir
  18. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), 1.78alt, 95,0kg, estilo urso (peludo), uso barba média, estilo lenhador, cabelos e barba um pouco grisalhos, simpático, educado, sigiloso, nível superior, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido (preferência para casais maduros e evangélicos, mas troco idéias com todos), adoro quando o marido exibe bem gostoso a esposa pra mim. Resido no norte de Minas Gerais. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em são Lorenso, você vem para estes lados?, minha esposa cinquentona, coxuda , bunduda, seios fartos, adora mamar, e quer pau grande e grosso tipo 23x18, adoraria entregá-la a você, deixe seu tel. que procuro você...

      Excluir
    2. Olá, sou de bsb, adoro meter em uma casadinha e deixar ela cheia de leitinho pro corno, meu maior tesão é quando o corno coloca meu pau na buceta da putinha, tenho pau grande e grosso, não exagerado 61986477007

      Excluir
  19. Comedor o legitimo eu so comedor de esposas das regiao de goiania e regiao metropolitanas vc corno manso venha desfrudar o melhor dessa vida eu irei realisar as fatasias de todos os cornos mansos de goiania eu irei colocar sua esposinha de quadro corno manso e comer ela bem gostoso enquanto vc estara por baixo vendo tudo acontecer vc ire ver a melhor visao que um corno podera encherga ira ver a xoxota dela toda aberta e cheia de leite entao o que esta esperando corninho me mande um zap 62998067666

    ResponderExcluir
  20. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu sou de Goiânia dei chá eu goza nela tambem

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também, pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite. Adoraria conhecê-los e juntos fazermos um gostoso manegem. 81 97399682

    ResponderExcluir
  23. Fomos para praia no final de semana minha mulher e eu, alugamos um chalé que sempre ficamos a beira mar, já na praia tomando banho e bebendo umas cervejas encontramos dois amigos de outra cidade e ficamos ouvindo música e bebendo, ela começou a dançar com eles so de biquíni então veio até meu ouvido e falou com malícia teu amigo tá de pau duro vamos entrar, fiquei surpreso mais excitado talvez por causa da bebida concordei ela olhou para eles piscou com um olho e pegou pelas mãos e os levou para dentro e disse vou dar o que vocês querem,entramos sem cerimônia ela tirou o pau da sunga do que tinha a pica maior e chupou acariciando suas bolas não demorou e ele encheu a boca de minha mulher de esperma que depois de chupa tudo olhou nos meus olhos e abril a boca cheia de gala que mais parecia um creme de leite condensado chupou o resto que saia da pica dele é levantou e me beijou e disse que pica saborosa meus amigos aplaudiram e ela fez o mesmo com o outro é depois me beijou novamente,fodemos de todas as formas até que eles gozarem na boceta dela então me olhou disse é sua vez chupa toda gala da minha boceta obedeci sem problemas, chupei até não sair nada e confesso que foi deliciosa , sempre que dá certo nos encontramos para repetir a dose e minha esposa está cada vez mais safada, quer realizar um desejo de ser puta de cabaré por um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um oi e conversamos 21969904033 é possivel que eu va ate vocês

      Excluir
    2. Porra Sacana, que delicia, tenho vontade de fazer isso com minha mulher, pena que ela não aceita. tony2469@bol.com.br

      Excluir
  24. Tem algum casalim chamar aí 18 997065312

    ResponderExcluir
  25. Delicia. Eu tenho dois desejos; ver a minha mulher fodendo com um roludo e depois eu lamber e chupar a buceta dela gozada. tony2469@bol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro ser humilhado por machos 41995934629

    ResponderExcluir
  27. Procuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer e queira me ver transando com sua esposa.Ninguém vai ficar sabendo.Tenho excelente nível, não quero sexo virtual, prostituição, e mail de homem sozinho e baixarias.
    Contato por e mail
    homemfetichetarado@gmail.com
    Venha com a calcinha molhada pois estou tesudo querendo dar prazer.

    ResponderExcluir
  28. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  29. Esse é o meu desejo de ser corno muito bom seu conto

    ResponderExcluir
  30. COMO ME TORNEI CORNOO...Me parei da minha primeira mulher quando eu tinha trinta e cinco anos....Temos dois filhos que moram com ela..Claro que dou toda a assistencia pra eles.......uns seis meses depois da separação, fui a um barzinho com um amigo meu, la ele me apresentou uma amiga que estava la....logo que se olhamos uma quimica nasaceu entre nos.Tomamos algumas bebidas, dançamos,mas meu amigo recebeu um telefonema e teve que ir embora...Ficamos nos dois.Eu e a gisele,esse era o nome dela...Na epoca ela tinha 24 anos.Acabamos indo pro meu apartamento..logo que chegamos comecei a bolinar ela..e ela ja começou a rigir os dentes e gemer baixinho..Estavamos no sofá, ela tirou meu pau pra fora e caiu de boca..chupou um montão..pra retribuir, eu comecei a chupar a buceta dela..A Gisele simplesmente enlouqueceu.gemia, gritava, dizia palavrões..só sei que gozou varias vezes com minha lingua...então ela pediu.vem agora, vem agora, venha foder minha buceta..simplesmente abri a buceta dela e meti a pica..ela continiou enlouquecida dando gritos gemidos e mexendo com aquela bunda gostosa.Fiquei bombando por um bom tempo..Como estava comendo ela de quatro,experimentei tirar da buceta e por no cuzinho,queria ver a reação dela..simplesmente pois as duas pra traz e abriu o cuzinho..cuspi na cabeça do pau, ajeitei na portinha e fui empurrando, empurrei devagar. quando a cabecinha entrou eu soquei com força...ela deu um berro, mas falou..isso meu macho fode o cu da tua putinha..muito delicia....Soquei mais um pouco e derramei toda minha porra naquele cuzinho apertadinho..eu cai pr um lado e ela pro outro da cama...Só sei que faz seis anos que estamos morando juntos....Ela sempre traz outros macho pra foderem ela la em casa..As vezes eu participo, mas as vezes fico na cozinha ouvindo a gritaria da minha putinha Gisele..

    ResponderExcluir
  31. Sou comedor de esposas em Fortaleza ceará gostaria de conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e carinhoso tenho experiência e garanto sigilo total casais e mulheres evangélicas serão bem aceitos 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  32. Quero conhecer uma mulher para se casar que gostem de troca de casais sou o loran de curitiba meu Whatsapp é esse 41 9 8728 2383

    ResponderExcluir
  33. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
  34. Delícia de conto , meu casamento foi salvo quando resolvemos introduzir uma pessoa a mais em nossas transas de preferência casais realmente casados .
    Amo minha mulher e sei que ela também me ama...

    ResponderExcluir
  35. SOU NEGRO ROLA GRANDE GROSSA ADORO MÉNAGE SOU DE SÃO PAULO CAPITAL 11 982205967😜😜

    ResponderExcluir
  36. Muito bom esse conto eu adoro fuder esposas de cornos msis nunca gozei dentro para ela levar para o marido se tiver algum casal ou mulheres casadas aqui de Fortaleza e região que queira realizar essa fantasia pode me chamar sou muito discreto e garanto o sigilo sou comedor bem experiente e bem dotado carinhoso educado 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir