Visitas da página

terça-feira, 2 de maio de 2017

COMENDO O CU DA MULHER DO CORNO MANSO

9 comentários:

  1. Queria eu tá bombando neste rabo por favor algum corno me chame email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. foi o Rogério que inaugurou o cu da Isabel minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tá pedindo pra dormir com o macho dela e ai o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite essa oportunidade e deixe ela ir, peça que mande fotos pra você, e vc como um bom manso fica na punheta rsrs

      Excluir
    2. pede para o macho dela vir a sua casa,o chifre e a punheta ficam mais gostosos,o Rogério só come a Isabel aqui em nossa casa depois que chego do trabalho.

      Excluir
    3. Nossa como eu queria ouvir isso dá minha esposa simmmmmmmm amor ele pode vir aqui em casa vc no sabe que eu deixo a hora que vc é ele quiser

      Excluir
    4. Chame wasp que eu vou (11)968330158

      Excluir
  4. Goste de fuder mulher casada sou d interior d sp zap 19982800651

    ResponderExcluir
  5. sou moreno sou de de de Salvador bahia se tiver algum casa interessado converssar.981755427

    ResponderExcluir