Visitas da página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

MAIROD BOM É MARIDO CORNO E MANSO!

10 comentários:

  1. minha esposa tem o negão dela,ele é fodão e adora comer a Sandrinha em nossa casa.

    ResponderExcluir
  2. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  3. Olá procuramos um cara até 36 anos pra menage minha esposa é louca pra ver eu chupando e punhetando um pau e tb ver o cara me punhetar confesso que ela pedindo vou fazer mas isso será uma pequena parte pra completar a fantasia pq quero que o cara acabe com ela de tanto ela gozar. Interessados deixa email só de sp capital

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18 de junho de 2017 08:21
    Sou de Sp PROCURO CASAIS ONDE onde eles.desejem.um machocomedor para ela.
    Tenho experiência em CASAIS
    SOU BRANCO 1.78 ALTURA 85 KILOS
    SOU coroa
    11997087166

    ResponderExcluir
  5. Já estou perdendo a esperanças de encontrar um negro roludo, que saiba fazer uma loirinha casada e fogosa de putinha dele. Encontramos um africano aqui na cidade, mas ele era muito novinho (vinte e poucos anos) e acabou ficando sem jeito para dar uma surra de rola nela, por mais que eu o incentivasse e o liberasse para comer ela do jeito que quisesse.

    É uma pena, eu corno, ela putinha... nos falta apenas um MACHO negro para mostrar a ela o que é um verdadeiro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entreemcontato comigo pelo wats 5196821478

      Excluir
    2. Olá sou mineiro se quiser posso fazer a sua vontade nela não vai arrepenter,zp031985533049

      Excluir
  6. Procuro Senhoras evangélicas com marido manso e amigo bondoso acima de 50 anos para sexo com calma e sem pressa! Tenho 41 anos e moro na zona norte de São Paulo! Caralho grande e grosso e sei humilhar um marido manso e como merece! Profissional em chupar uma buceta de senhoras! Via watts zapp 11.9.6345.2047 Eduardo

    ResponderExcluir