Visitas da página

sábado, 27 de maio de 2017

CORNO MANSO E SUBMISSO

Um verdadeiro exemplo real de um Marido Corno Manso, Frouxa, Domado, Capacho!

Assiti sua puta transnado com o comedor em sua cama, temq  ficar de lado olhando e seguir ordens, limpar a porra do amante além de levar uns tapas de sua esposa e do amante!

12 comentários:

  1. ´sempre apanho da minha esposa depois que ela goza com o macho dela,mas ele nunca me bateu,ainda bem porque ele é halterofilista não aguentaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Corno apanho sim da minha puta sou domado e humilhado delícia ser chifrudo

      Excluir
    2. A minha mulher tem dois amantes e por vezes trepa com os três!
      Da minha mulher, há muito que apanho. Ultimamente, tenho apanhado dos dois machos, em minha casa, quando a minha esposa vai trabalhar. E o pior é que agora também sou a puta deles os dois!!

      Excluir
  2. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  3. Caralho, lendo o texto da chamada, pensei que estavam falando de mim. É uma descrição perfeita do que eu sou e tudo o que quero!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela e brava pra ele. ai valia pena apanha deuma muher inda a sim eu queria estar no ugar deli co sertesa

    ResponderExcluir
  5. O meu prazer está em ser humilhado e receber tapas na cara da minha dona. Quanto mais ela me humilha e me bate, mais prazer sinto, mais eu a amo.
    Sou corno manso, bem capacho.

    ResponderExcluir
  6. Adriano dotado de Bauru Whatsapp 14 998117144

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

    ResponderExcluir