Visitas da página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

CORNO ENVIA FOTOS DA SUA ESPOSA GOSTOSA, PROCURANDO MACHO PRA ELA

somos casal de mogi das cruzes eu 30 ela 26 e procuramos caras que desejem comer a esposa na frente do marido corno bem gostoso
não saímos com qualquer um apenas com aqueles que nos dermos bem e que rolar um papo legal.
aqueles que tiverem um local para os encontros serão priorizados.
grupos de amigos são bem vindos tambem
sexo sem frescuras vaginal anal oral sempre esculachando o corninho ne kk
daremos preferencia a mogianos ok
aos interessados mandar e mail para:

​marcoscorno@bol.com.br "



11 comentários:

  1. Adorei linda goatosa
    Sou de SP tenho casais com quem saio sempre
    Gostaria de conhecer vcs
    Sou branco coroa 1.78 altura 85 kilos.
    11997087166

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se fosse em Recife...

    ResponderExcluir
  3. OLA AMUGO SUA ESPOSA E. MUITO GOSTOSA.GUERO MUITO CONHECE VCS SOU MORENO DOTE19 CM 176 ALTURA 65 K. SOU EDUCADO DISCRETO SUGILOSO SIMPATICO E AMIGO. AMIGO MORO NO RIO RJ MAIS POSSO IR ATE VCS E POSSO RECEBE EM MINHA CASA MORO SOZINHO ME CHAMA NO ZAPP 021 969077223 EU GUERO FUDER SUA ESPOSA NA SUA FRENTE. ROBERTO COMEDOR. DISCRETO. RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  4. Oi moro em Itaquera adoraria conhecê-los 11 953679055 me chama adoraria te comer na frente do corninho

    ResponderExcluir
  5. sou de ferraz de vasconcelos se quizer eu posso participar com voce tenho 47 anos e um pau bem gostoso deixe o seu tel aqui pra mim que entro em contato

    ResponderExcluir
  6. peitao gostoso pra uma espanhola, ,,zap 81 999749684

    ResponderExcluir
  7. Olá bom Dia, bela esposa, sou de Guararema,adoraria possuir sua esposa,abraço! 11975378253

    ResponderExcluir
  8. Procuro mulher para casa e me fazer corno sou de Rondonopolis 66996181916

    ResponderExcluir