Visitas da página

domingo, 16 de dezembro de 2018

UMA LEITORA NOSSA DE LONGA DATA , ESPETÁCULO DE MULHER !



9 comentários:

  1. ♠🏆💍🌶🤘👀 www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Algum casal interessado em um amigo e so chama no whats 83 998230623

    ResponderExcluir
  3. Leitora gostosa,


    Eu confesso que se encontro uma casada com esse rabão, vou querer meter rola mesmo!!!
    Confesso cada dia esta melhor conversar, com casais, maridos e ultimamente elas, muitas noivas, namoradas e esposas que entram aqui, estão curtindo a ideia e eu mais ainda..
    Adoro uma mulher comprometida. Ajudar elas a se descobrirem e perder a vergonha e o medo, se entregando aos seus desejos e fantasias.
    E aos maridos que curtem também ver elas em outra rola ou morrem de vontade de tem medo, me chama com sigilo garanto que da pra ajudar ela a curtir uma rola grande e grossa.
    E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou safadodotado41 @ g m ail . com

    ResponderExcluir
  4. Linda!!

    Me chamo rafael , sou de limeira -sp, branco, loiro, olhos azuis, magro. Caso queira algum contato segue email: anjoazulhrc@gmail.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sigiloso e discreto de Vila Velha/ES. Posso receber tenho local para receber Casais afim de passar um final de semana..
    Posso viajar e receber.

    Skype CARLOSEDUARDOES

    Whatsap (27) 99638-7857

    Email: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Procuro uma mulher que gostaria de ter um relacionamento liberal (Hotwife-Cuckold) para namorar. Uma mulher bem puta, que adore mamar e dar para todos, que goste de ménage, gangbang, casa de swing.
    Tenho boa aparencia, 37 anos, 23cm de rola grossa, solteiro, moreno claro e sei tratar muito bem uma mulher... Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escrevam: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir