Visitas da página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

HUMILHANDO O MARIDO CORNO !

11 comentários:

  1. Te fasso de corno manso 🤘 www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro estarei indo a curitiba vou levar minha esposa pra vc arromba ela toda

      Excluir
    2. Sou de Recife e trabalho viajando, quando eu chego é daquele jeito, jeito de pegar forte e não parar mais. Meu emaie- calangodaboleia153@outlook.com espero realizar e meu e o seu desejo. Beijão pra vcs

      Excluir
  2. Olá. Sou um coroa negro(54) alto (1,90) casado discreto e sigiloso.gostaria de ajudar a realizar suas fantasias.entre em contato waths 11-94327.8248.

    ResponderExcluir
  3. Quero ser corno em forFortaa-CE.
    Algum comedor daqui?

    ResponderExcluir
  4. Sou neGro transo com esposas noivas namorada mãe e filhas 11941965363

    ResponderExcluir
  5. Comedor tarado e massagista erótico da região de Campinas você que sonha em ver sua esposa sendo fudida por um macho alfa de verdade me liga 1,79 89 kgs pica duríssima e muito cabeçuda. Quero fuder ainda hoje me chama sem frescura dispenso curiosos sigilo total 19 98718-1735 Dan

    ResponderExcluir
  6. Meu ex adorava me ver na rola de um negrão e que eu, o de preferencia o macho o chamasse de corno.
    Quantas vezes o fiz gozar assim. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor sigiloso e discreto de Vila Velha/ES. Posso receber tenho local para receber Casais afim de passar um final de semana..
    Posso viajar e receber.

    Skype CARLOSEDUARDOES

    Whatsap (27) 99638-7857

    Email: amigovirtuales2008@hotmail.com

    Xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    ResponderExcluir
  8. Venham me conhecer link do meu perfil https://bit.ly/2u19nWz

    ResponderExcluir