Visitas da página

sábado, 22 de dezembro de 2018

DUVIDA , SE LIBERA OU NÃO A ESPOSA, AJUDEM O NOSSO AMIGO !

Somos casados ha mais de 20 anos. E estamos em um momento delicado financeiramente. Minha mulher encontrou o ex chefe dela de uma grande empresa por acaso no mercado e ficaram conversando e ela falou por cima dos nossos problemas e que ela não estava trabalhando. Ele aproveitou o momento e confessou que sempre teve uma queda por ela. E se ela topasse sair com ele, o mesmo daria o valor das nossas dividas que são de 12 mil reais.
Ela chegou em casa me contou e fiquei com isso na cabeça. Deixo ela sair com ele e fico sem divida ou não permito e vamos, não sei por quanto tempo, rolando a divida. Amo minha esposa e sei que ela sempre foi correta em tudo. Tanto é que o ex chefe sempre a admirou pelo profissionalismo e só confessou devido a abertura dela. O que vcs acham? Confesso que fico meio a meio com toda essa situação. Não tenho essas piras de ver ou saber. Ela tb não. Mas é um momento delicado. Espero que possam me dar uma luz. Obrigado! "

14 comentários:

  1. Amigo, não precisa fazer isso. Vou lhe dar os 12 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libero a minha 22 anos manda e-mail

      Excluir
    2. Kkkk.. vai dar 12 mil assim fácil? Assim tb libero minha loira.

      Excluir
  2. deve sim....
    e ainda pede p filmar e fotos pra vcs lembrarem....e gozar gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Eu num tenho uma sorte dessas.

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa proposta tu será corno de qualquer jeito. Liberando ou não, então melhor ser um corno sem divida né.

    ResponderExcluir
  5. Eu libero até de grassa.quanto mais com dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sigiloso e discreto de Vila Velha/ES. Posso receber tenho local para receber Casais afim de passar um final de semana..
    Posso viajar e receber.

    Skype CARLOSEDUARDOES

    Whatsap (27) 99638-7857

    Email: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou chefe Dotado Pau Grosso, Adoraria conhecer sua esposa♠ amigo🤘👀 tu no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"(11)986321265) Felipe

    ResponderExcluir
  8. Venham me conhecer link do meu perfil https://bit.ly/2u19nWz

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de porto alegte e procuro csdal meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  10. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Libere ela e vai querer que ela repita não so com ele mais também com outros e preparese pra gozar todos os dias com sua amada puta, é muito bom.

    ResponderExcluir