Visitas da página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

FUTURO CORNINHO PRECISA DE AJUDA , DEIXE CONTATO NOS COMENTARIOS COM DESCRIÇÃO SOBRE VOCÊ !

Me  chamo Alex tenho 45 anos, moreno claro, cabelos muito curtos, 13 cm de dote fino, vida financeira estabilizada, bissexual com pouquíssimas relações homo (duas no total sendo somente passivo para os parceiros) e já fazem uns dois anos desde a ultima. 

Sou casado a 21 anos e tenho um filho que mora fora por causa de estudos.  

Quero muito e reconheço que preciso de ajuda para ser Corno, minha esposa é fogosa na cama e nunca dei conta totalmente do fogo dela. Já falei algumas vezes da minha vontade  mas, sempre esbarro no medo de insistir  e perder meu casamento que é muito bom, embora a minha frouxidão quase que total e ela sempre esquiva, diz que não é preciso, que não quer mas sei que seria imensamente feliz e realizada se tivesse um homem de verdade comendo ela e este Homem definitivamente não sou Eu o Marido.
   
Ela é Morena, cabelos compridos, 38 anos, Gordinha, tem 1,65 Altura e 75 Quilos, Seios e Bunda grande, toda depilada (lisinha por completo), vagina grande com lábios saltados para fora, gosta de tudo na cama, anal eu nunca fiz com ela mas, namorados antes de casar e como já disse acima a 21 anos atras comeram.   

Gostaria de contato de homens que queiram aproximar do casal e sem pressa e me fazer o corno mais feliz do mundo.   

Abraço e se possível espero resposta  "


20 comentários:

  1. Te fasso de corno manso 🤘👀 (11)986321265)♠🌶💍🌡

    ResponderExcluir
  2. Sou do rj se quiser vem de zap 21964133256

    ResponderExcluir
  3. De onde vcs são??? Entrem em contato que nos falaremos melhor!!!!!

    o_moreno_pauzudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá....sou Marcos e experiente em inciar e seduzir .....entre em contato.....posso viajar....mas antes quero conversar iniciar uma paquera....vc vai adorar corninho....Sou loiro, olhos azuis, 1,72 e 85 kg.....dote 17cm grossa....abraços

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu comer este cuzinho 11941965363

    ResponderExcluir
  6. Sou Corno manso, eu e minha esposa buscamos comedores que possam viajar na primeira ou segunda semana de fevereiro para engravidá-la. (tudo por conta do corno) Interessados enviar Whatsapp para 41 9 9781 3600

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi, delícia chama no zap 11 957999366 sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros 42 anos e 21 de pica.

      Excluir
  8. Olá sou do Rio de janeiro , acho que posso te ajudar senti muita verdade no seu anúncio ,Zap 21 997028546 .

    ResponderExcluir
  9. manda foto dela pro meu email sou negro e adoro uma puta gostosa assim hklis-zip@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou single, moreno, 36 anos, dotado, 1,76m, discreto, educado e bem liberal, afim de conhecer casais ou casadas liberadas de 25 e 50 anos para encontros reais em São Paulo. Quero realizar as suas fantasias, o que importa é a química e a pegada - morenointimoesensual@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou corno do RS.Procuro a minha dona. 43 anos, alto, bonito. 51 99977-3719.

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor rj fyllmotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá corno. Me chamo Roberto. Tenho 40 anos e apesar de já ter saido com mulher casada,nunca transei na frente do corninho. É uma fantasia que podemos realizar juntos. Sou separado, 19 cm de piroca e adoro uma transa com respeito, porém muita ousadia. Nunca tive uma transa homo mas estou aberto a novas experiências. Claro, respeitando sempre os limites de cada um. Caso tenha interesse entre em contato comigo. 21- 98204 4064

    ResponderExcluir
  14. De sorocaba posso ser macho pros dois pd__19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Esposa puta e marido corno. Ad no whatsapp: 11 9 1038 9961

    ResponderExcluir