Visitas da página

quinta-feira, 31 de março de 2016

Marido corno chega em casa e ve esposa toda melada



Você ficou uma hora e meia no boteco na esquina da sua casa. Ordens da sua mulher. E ficou esperando no balcão, tomando sua cervejinha, de pau duro! Ordens da sua mulher. Quando finalmente recebe a mensagem no celular dizendo que você pode voltar pra casa, você encontra a mulher da sua vida exausta, nua, jogada no sofá, toda melada de porra, toda satisfeita. Ela pede um copão de água gelada e que você a leve no colo até o banheiro, onde você mesmo dará banho nela. Com o pau latejando na gaiolinha, você obedece, claro. Você não tem alternativa. Haja cornitude.

6 comentários:

  1. Realmente gosto de senti e ser humilhado sou casado com uma esposa linda e todas as noites ela me da o prazer de ser um corno domado e humilhado sei que não é real mais é pelo yskap eu tranzo eos amigos se masturbam é perfeito mauro junior meu yskap

    ResponderExcluir
  2. Realmente gosto de senti e ser humilhado sou casado com uma esposa linda e todas as noites ela me da o prazer de ser um corno domado e humilhado sei que não é real mais é pelo yskap eu tranzo eos amigos se masturbam é perfeito mauro junior meu yskap

    ResponderExcluir
  3. Me adiciona no skaper o meu é fodedor5 pois vou fazer se o corno mais satisfeito do mundo

    ResponderExcluir
  4. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de esposa do interior de SP meu whatsapp 14 998078709 sou negro dotado

    ResponderExcluir