Visitas da página

terça-feira, 22 de março de 2016

Casal novinho envia fotos e se tiver comentarios enviaram mais fotos e videos




"Ola bom dia... estou enviando minha primeira contribuição, após muito tempo conversando com minha namorada ela resolver se exibir para todos os machos, e disse ter mais fotos, videos se houver bastantes comentários... se quiser que ela goze vendo seu pau envie-nos um e-mail casalnovinhosafado@outlook.com ficarei muito feliz em ajudar ela gozar imaginando você... envie também sugestões para o corno aqui tirar fotos...
casal novinho 18,19"


Olha que delicia de buceta



Cuzinho delcioso da novinha






8 comentários:

  1. Drixa eu comer esta bunda 11984629429

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie fotos pelo email casalnovinhosafado@outlook.com

      Excluir
  2. Drixa eu comer esta bunda 11984629429

    ResponderExcluir
  3. Sexlog:singleafim
    Aju/SE

    ResponderExcluir
  4. Olá nossa seria um prazer conheçer vcs sou de Uberlândia tenho 28 anos sou universitário e seria uma honra assistir seus vídeos 34992555232 São manda la bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve postaremos fotos com nome envie seu nome ou apelido e tmb haverá vídeos para voces

      Excluir
  5. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  6. Muito apetitosa..mande nais fotos pra mim!!

    ResponderExcluir