Visitas da página

terça-feira, 15 de março de 2016

Casada safada que adora tomar no cuzinho

"Aqui nestas fotinhas a K K L kdela kzada liberada fornecendo aos amigos o q o corno nao usa por isso ficou so nas fotos vendo depois como ela ficou p voltar p casa toda abertinha da forma q o corno adora ."




Reparem na rola toda atolada no cu da safada



A safada tem uma boca amravilhosa


olha que delicia , da até agua na boca pra chupar uma buceta e um cuzinho maravilhoso desse







O Corno ainda enviou um video da putinha maravilhosa que ele tem em casa rsrs

7 comentários:

  1. Ola gostaria d conhecer casais bem liberais amigos meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  3. ADORO VER MINHA ESPOSA ASSIM GEMENDO NA ROLA DE OUTRO

    ResponderExcluir
  4. Meu contato zap 3188171487 mim chama no zap meu none PAU preto

    ResponderExcluir