Visitas da página

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mais contribuições do casal novinho, um casal lindo, educado e gostosos rsrs



" Ola bom dia a todos... como havia prometido se houvesse comentários, haveria mais fotos... estou enviando mais contribuição de uma namorada que esta adorando ser exibida pra vocês machos de verdade, disse ate pensar me fazer corno de verdade e tambem fez homenagem a 3 pessoas que gostou de ver... para te seu nome escrito envie um e-mail com fotos para casalnovinhosafado@outlook.com e ELA escolhera quantos quer qual quer para ser escrito."









Olha! eu dono do blog ( Pura Luxuria)  fui um dos homenageados pela linda namorada do casal novinho, que está pensando em fazer o namorado de corninho de verdade! Parabens ao casal


E aqui os outros homenageados




6 comentários:

  1. Que delicia , adoro ser um corninho bem obediente , é um prazer servir minha dona , ve-la feliz e se deliciando com os machos , não vejo a hora dela deixar eu tirar fotos para postar tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente delicioso exibir a esposinha para outros machos saber que estão adorando ve-la......

      Excluir
    2. Vcs q querem ser corninhos e são de fortaleza me chama no zap pra conversar q rola ps.faço de tudo sem vergonha alguma 987414740

      Excluir
  2. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso E cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  4. Para os maridos que gosta de ver a esposa com outro macho me add sou mulato 186 alt 88 kg 19 cm de pica ejaculacao farta e erecao prolongada meu Skype e mulatogostoso2007 add aí voubte fazer um corno feliz sou do centro oeste do Brasil mais posso viajar

    ResponderExcluir