Visitas da página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Se você corno ja passou por isso comente!


Ai vc corno deita na cama todo cheio de tesão pra transar com sua esposa e quando vc abaixa o shortinho do pijama dela com a calcinha se depara com esta cena, o que vc faz? limpa direito e depois mete!

olhem que delicia de esposa sendo fodida pelo comedor


olha a bela tatuagem da esposa , mostrando ser inteiramente do estilo de vida cuckold, e com uma excelente presente pro marido , que ficou feliz da vida


13 comentários:

  1. Tirando a foto da tatuagem, o resto eu já passei por tudo. Adoro essa vida de corno.

    ResponderExcluir
  2. Tirando a foto da tatuagem, o resto eu já passei por tudo. Adoro essa vida de corno.

    ResponderExcluir
  3. Eu faria ela gozar de qualquer geito muito gostosa 49 999558554

    ResponderExcluir
  4. eu sou comedor e ja enchi muitas bucetas de porra e o corno lambeu se algum casal que o marido é corno interessar vamos marcar uma brincadeira;;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz o que vc faria se pefasse minha esposa moreno gordinha ?? Pode falar tudo e me chamar de corno viadinho adoroooo

      Excluir
  5. Adoro ser corno e minha esposa já recebeu muito leitinho de seus machos.

    ResponderExcluir
  6. esse sempre foi um sonho mas ela nunca me deu esse presente pois tem medo de sair sozinha com um comedor, apesar de eu sempre falar que queria chegar em casa e ela estar me esperando com a boceta cheia de leite de outro e me contar como aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos combinar algo que ela se sinta segura.
      051 997 220 766.

      Excluir
    2. Moreno claro 181alt 75k casado discreto educado gostaria de conhecer o casal 51998479645

      Excluir