Visitas da página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"O dia que meu marido sentiu o gosto de outro"

" Esse conto é real, ocorreu no ano passado. Tenho 25 aninhos e sou casada. TEnho 1,65,loira, bundinha arrebitada e sou muito tarada, porém tento ser omais discreta possível. Meu marido tem 28 anos e é meio desligadão e sá quer fazer o tradicional.. aih corro atras do prejuízo(rs). Mas voltando a minha historia foi a seguinte: fomos para um hotel de campo em um estado p´roximo em meados de outubro , pois meu marido é instrutor de rapel iria acompanhar uma excursão. Como não curto estes esportes radicais fiquei no hotel e aproveitar para paquerar, lah estava ocorrendo esses encontros de empresas. No primeiro dia no cafe da manhã, notei em uma mesa um casal q me chamou a atenção, ele mais ou menos da minha altura, corpo definido, e com um olhar q penetra embaixo de qualquer roupa de mulher. Ele deu uma olhada de cobiça para o meu corpo e desviou o olar para a esposa de novo, ele tava vestda toda formal e ele de camiseta e short de nylon deixando aquelas coxa grossas e com pelos sem excesso, senti logo minha xaninha tremendo. Mas como ele não olhou mais, atiçu minha curiosidade se ele não tinha gostado de mim e continuei a encara-lo e me deliciar ao comer frutas... Depois do cafe fui ao quarto e depois q meu marido saiu com a turma fui para a piscina e lah chegando vi ele estava sentado em uma cadeira lendo um jornal soh de sunguinha. Mergulhei e fiquei nadando empinando minha bundinha... perecbi q ele vez ou outra dava uma olha me comendo e alisava discretamente o cacete.
Me aproximei e pedi o jornal tão logo ele terminasse. Ele entregou de imediato e aihcomeçamos a puxar conversa, fpi aih q descobri q a esposa estaria a amanhã toda na reunião do evento q tava tendo da empresa em q ela trabalhava. Ele discarada mente peguntou pelo meu marido e falei q estava fazendo rapel e ele me disse na maior cara de pau como um hoem abandonava um tesão daqueles assim em uma piscina, fiquei vermelha de vergonha e tesão. Ele olhou para mim, mordeu os labios sensualmente e perguntou se eu não queria ir para um lugar mais reservado e eu perguntei onde? Ele disse no seu quarto já que minha esposa pode sair e ir ateh o meu, mas jah seu marido soh volta a noite, fiquei com medo , mas taa me dando muito tesão a ideia... ele me prometeu q não iria acontecer nada, era soh para não ficarmos exposto aos olhares, mesmo soh conversando... concordei e fomos para o meu quarto, mal entrei no quarto e ele logo atras, fechou a porta me agaarou e me encostou na parede jah com um beijo molhado e quente... puts... delirei senti minha bucetinha se encharcar na hora. Ele começou a me acariciar e desceu ateh e começou a mordiscar minha xaninha por cima do biquini. Ele tirou a tanguinha e começou a me chupar violentamente no inicio nem gostei, pois achei agressivo, mas comecei a gostar da ideia de estar sendo dominada.. quando ele levantou encostou a pomba, q tem uns 19cm e media.... meteu com tudo gritei... e ele pode gritar putinha... começou a bombar e adorei aquele macho me dominando... Ele me joguna cam e começou a me fuder de todo jeito, gozei varias vezes uma atras da outra ateh q ele gozou e deixou minha bucetinha toda ardida e encharcada de gala.. adormeci nua profundamente.... acordei com uns beijos e quandopenso q era ele... era meu marido q tinha voltadao antes, pois um dos excursionistas tinha se acidentado e quando ele me viu nua, perguntou porque tava daquele jeito e disse q tava com muita tesão, pois tava nos dias ferteis e aih quando ele tocou minha bucetinha e a viu ainda molhadinha... gelei... pensei logo q tinha descoberto tudo ... mas aih ele ficou com tesão e começou a me beijar as costas e foi descendo ateh a minha buceta, tente resistir mas ele forçou e aih me veio um pontinha de maldade, pois como ele tava com tanta tesão e arreganhei e puxei a cabeça dele mesmo para a abertura da minha buceta e pedi para ele me foder com a lingua... fiquei soh imaginando ele me chupando.... toda galadinha daquele homem q me deixou louquinha de tesão... quando ele afastou a cabeça chega ficou aquele fio de gala ligando a boca a buceta, antes q ele falasse algo puxei e comecei a beijá-lo e lamber aquele leitinho e coecei a dizer q tava gozando e realmente tava, pois fiquei com muita tesão de ver meu marido bebendo porra de meu amante. Gozei feito louca e ele me acompanhando... Depois disso nunca mais encontrei o carinha... gostaria muito de repetir o encontro ou a experiencia: fazer meu marido beber porra de outro. "

29 comentários:

  1. Oi.
    Me chamo Marco.
    Bastou ler este conto pra eu ficar louco de tesão.
    Sempre adorei casadinhas putinhas com maridos submissos.
    Meu whatsapp é 5191016784, sou de Porto Alegre.
    Aguardo interessados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois e minha esposa da pros meus amigos.toda noite.escondo no quarto ao lado..quando meus amantes vao embora?faco meu corno beber tudo que sobra dentro e tenho que engolir tudo.tem 15 anos que sou corno de muitos amigos..virei depedente chupo tudinho......

      Excluir
  2. Minha Dona !
    Minha esposa que tanto amo .
    http://bruhdocorninho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  4. aos cornos de Curitiba ou aos que vem aqui sou comedor guardo sigilo sou discreto iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu nao fico com inveja desse marido pois eu ja chupei a buceta da minha mulher varias veses quando ela vouta do motel e algumas veses ja senti o gosto mas uma foi especial porque trabalhamos e moramos encima do trabalho ela recebeu ele no nosso trabalho depois do horario e treparam loucamente ele gozou dentro da buceta e foi embora logo, eu nao sabia que ela tava trepando ela chegou no quarto tirou a roupa para tomar banho e eu sem saber fui chupar ela comessou a sorrir me disse ta cheia de porra acabei de te colocar um belo par de chifre. eu fiquei doido de tezao cai de boca e sentia a porra saindo conforme eu sugava sua bucetinha foi delirante engolir a porra e ainda mais sabendo de quem e ele e nosso amigo.

    ResponderExcluir
  6. sou casado de SJCampos, eu chupei a buceta gozada de minha mulher durante uns 30 anos sem desconfiar que ela metia com um ex namorado, eu sempre tive fantasias de ser corno mas ela nunca aceitava mas na verdade eu já era corno, eu acabei descobrindo mas ela nunca assumiu dizia que nada tinha acontecido, mas não tem como, buceta gozada é delicioso chupar e agora ela ainda mete com ele escondido e lava a buceta para eu não sentir o gosto dele na xana dela, mas eu chupo gostoso a buceta dela pois está vermelha e inchada de tanto sentir o pau grosso dele, delicia ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em SJC sou doido pra chupar uma buceta Assim. Melada toda usada. Se alguma mulher se interessar me chama. 12.9.8157-7158

      Excluir
  7. 992054203!ativo dotado vava

    ResponderExcluir
  8. Oi amigos tudo bom eu sou o Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha meu zap .71 986447707

    ResponderExcluir
  9. se tiver algum corno do estado ES e quiser ver a esposa levando rola de um macho, basta fazer contato zecaops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dlc esses comentarios
    Chega me da tesao

    ResponderExcluir
  11. Só quem é corno sabe o prazer q da chupar a buceta da esposa com porra de outro macho. Sou corno assumido e amo ver minha puta desejar outros homens, Eu 39 ela 24 anos. Quem quiser deixe zap. Somos de SP ZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar meter meu pau na putinha, vc vai colocar meu pau na buceta dela (61)986477007

      Excluir
    2. Zap de minha esposa.62-985043835.alcina so zao nao videi chamada e nem audio.somos casak sigiloso...

      Excluir
    3. Oi amigo.. posso encher a buceta dela pra ti.. 12 997752850

      Excluir
  12. Minha mulher namorava outro cara quando conheci ela,ficam fi amigos então passamos a ter um caso sem que ele solbese , um dia resolveram partir pra outra então, nod encontramos numa festa e fomos dormir no meu apartamento onde após umas bebidas ele sugeriu uma festinha a três sem saber que eu já conhecia a fruta, ela me olhou e disse vamos , médio sem jeito topei e foi uma loucura fizemos de tudo com ela que delirava, e após ele encher a bocetinha dela fiquei olhando a gala brotar do buraquinho ela safadamente me empurrou contra a cama e colocou a boceta na minha boca dizendo chupa que vou gozar na tua boca.foi uma delidel já edtamoe juntos a 16 anos e ela não mudou nada so de amantes.

    ResponderExcluir
  13. Gostoso esse conto, quero encher a buceta de uma casada de porra pro corno beber

    ResponderExcluir
  14. 67992054203 quero fotos de esposas quem quiser ver minhas fotos

    ResponderExcluir
  15. Delicia me chama casal (11)966268438

    ResponderExcluir
  16. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde quero muito ver minha esposa rebolando em outro pau duro entrando e saindo da bucetinha dela falo bucetinha porque ela é bem apertadinha porque meu pau é muito fininho quero ver outro macho enchendo ela de porra você vai ter uma bucetinha muito apertadinha é maravilhoso so de pensar de ver ela gemendo de tesão com outro pau bem grande na bucetinha dela meliga 01451986502126 das 08 as 16 30

    ResponderExcluir
  18. algum corno afim, sou de paranavai no parana, 44 99992 8123

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor negro de Indaiatuba procuro casal real pra fazer assim me chama no zap 19971236162

    ResponderExcluir