Visitas da página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Manual Para ser Tornar Corno Manso!

Mais dicas para se tornar corno 
fonte tirada do site SeuPrazer.net
INTRODUÇÃO
A muitos homens casados com a mesma fantasia sexual, ser corno, essa fantasia e muito mais popular nos estados unidos do que no Brasil, mas de uns tempos para cá, o numero de chifrudos aumentou muito.
A palavra que define esse fetiche é “CUCKOLD”, ela vem de “CUCKOO” aquela pequena ave de relógios, os machos dessa espécie geralmente aceitam a fêmea promiscua.
Cuckoo
O QUE E SER UM CUCKOLD?
Ser CUCKOLD e ter o desejo de ver ou saber que sua esposa tem relações sexuais com outros homens, nesse tipo de relação geralmente o marido coloca sua esposa no comando da vida conjugal e passe a ser submisso a ela.
AS DIFICULDADES DE SE TORNAR UM CUCKOLD.
Uma das maiores dificuldade de se tornar um corno, é convencer a esposa a entender que você simplesmente quer levar chifre.
Geralmente os cornos começa a fantasiar isso durante as transas, ai depois de algum tempo a esposa começa a não gostar da ideia, achando que seu marido não a ama, e por isso quer que ela transe com outro, bem diante deste problema, o corno tem que ter muita paciência, contar isso para esposa pode e deve levar meses.
A ideia é não contar de cara, fantasie muito, a faça desejar isso mais do que você, nunca se quer toque no assunto após uma transa, pelo contrario só fale sobre isso quando ela estiver com muito tesão, após meses fantasiando nas transas, você vai plantar nela o desejo de te fazer corno, depois que ela estiver com a fantasia nela, ela mesma vai te chamar para conversar após uma transa daquelas, e você tem que ser muito cauteloso e convincente no que fala, pois ela vai te testar para ver se você realmente a ama, tente mostrar a ela que é apenas um desejo seu, e nada mais, se ela começar a fantasiar durante as transas, é sinal que você conseguiu.
Pedido de esposa
DA FANTASIA PARA REALIDADE.
Nunca tome a atitude de realizar você mesmo. A ideia é de deixar ELA tomar essa atitude.
Levar um chifre e igual fazer uma tatuagem, marca e dura para sempre, depois que você fez não tem volta e só faça realmente se tiver certeza sobre o que quer, estabilidade e confiança no seu relacionamento, pois ela pode querer te larga por isso. Novamente ela vai ter uma crise de insegurança, e você tem que estar firme com ela, dizendo sempre que se ela não quiser fazer não tem problema, não force a barra de jeito nenhum.
(1010)
ESCOLHENDO O AMANTE.
Geralmente é a esposa que escolhe o amante, isso ocorre porque geralmente ela já tem um cara que esta doido para pegar, às vezes o corno ajuda, mas o segredo de escolher o amante é escolher um cara que a respeite, seja legal e amigável com você, afinal é você que esta cedendo à esposa e ele deve ter um mínimo de respeito.
Aconselho escolher de inicio um cara legal e sigiloso, que não seja daqueles que espalha para todos, que não seja um cara do seu meio, pode até ser do dela, e claro que sua esposa sinta tesão nele.
Colega do marido
ESTÁGIOS
Depois que você vira corno, existem vários estágios ou níveis, vou tentar descrever alguns. É muito difícil saber quantos estágios realmente exista, pois isso vai de corno para corno, também não vou nomear os estágios e sim numerar eles…
cuernos
ESTAGIO 0
No estagio 0, se encontram aqueles maridos ou namorados, que morrem de tesão ao imaginar sua companheira encima de outra vara, mas não tem coragem de dizer isso a ela, ficam só na imaginação e na punheta.
Só na imaginação
ESTAGIO 1
No estagio 1, se encontram aqueles cornos, que já conseguiram dizer para as esposa de forma bem clara, que sentem o desejo de ser corno manso, na verdade eu já considero corno, mesmo sem a esposa consumar o chifre, afinal um marido que chega para a esposa e diz que quer ser chifrudo, já é corno. Depois que o corno entra no estagio 1 ele não volta para o estagio 0.
Corno conciente
ESTAGIO 2
No estagio 2, se encontram aqueles chifrudos que a esposa já decidiu que vai colocar os chifres, depois de tanto insistir.
Nesse momento ela já chegou para você e perguntou se você REALMENTE quer ser corno, e você é claro que disse que sim. Em seguida ela irá confidenciar que tem um cara, da encima dela, que é bonito, gostoso, e ela tem uma queda por ele. Você vai levar um baita de um chifre, a partir daí é só esperar. Cada dia ela vai te contar algo que ele fez, até que um dia ela vai chegar e você já vai ter virado um chifrudo.
Nada ainda é permanente, agora vai depender da reação da esposa do corno, e cuidado, essa fase é muito perigosa, por mais que sua esposa adore a transa, ela vai ficar insegura no casamento, então vocês tem que ser confiantes e sábios. Tem que ter uma paciência enorme, pois ela vai querer colocar o relacionamento à prova, e no menor erro seu, ela vai jogar na sua cara que você não a ama de verdade e esta querendo sair fora, jogando ela para outro. Depois que você entra no estagio 2, não voltará mais ao estagio 1, pois agora você já é chifrudo, e por mais que você tente parar, sua esposa vai ficar interessadíssima nessa fantasia de te colocar chifres.
Esposa metendo chifre
ESTAGIO 3
No estagio 3, as coisas se simplificaram, pois sua esposa já transou várias vezes com outro e as dúvidas sobre o relacionamento já sumiram, ela esta ficando cada vez mais a fim de te meter os chifres. Vocês já conversam sobre o assunto com naturalidade e os chifres vão começar a crescer. Depois que você entra no estagio 3, sua putinha já esta se lambuzando em outra pica, e não quer nem saber de parar.
Melhor posição do mundo
ESTAGIO 4
No estagio 4, o corno vai experimentar o maior tesão até agora, certo dia após sua esposa chegar de uma foda com seu amante fixo, você vai ver que ela esta com um cheiro diferente, e que tem alguma coisa escorrendo da bucetinha… É isso mesmo meus caros cornos, ela deu sem camisinha e o cara gozou dentro.
Estão assustados? Não precisam ficar, pois o corno vai fazer aquela faxina na esposa… Vai tomar o leitinho do macho direto da buceta da esposa, e digo a vocês essa é a melhor sensação que vocês já sentiram, mais cuidado novamente, sua esposa pode ficar meio na duvida quanto à fantasia. Mais uma vez o corno tem que assumir seu papel de marido consolador, e tranquilizar a esposa.
Ele vai fazer isso porque não aguenta mais ficar sem leite. O leite para ele é como um tônico que o deixa macho, o efeito dura pouco e você precisa tomar mais… Depois que você entra no estagio 4, além de sua esposa passar a te ver como um viadinho que gosta da porra de outro, você também não vai querer ficar sem, e assim ambos estão felizes com macho pauzudo.
Marido bebendo porra
ESTAGIO 5
No estagio 5, o corno, a esposa e o amante, já transaram a três, agora você aprofundou muito e já provou a sobremesa. Não vai ter aquele interesse pela janta, ou seja, transar normalmente com sua esposa, não vai ter mais graça… Você vai querer o amante junto, nisso o amante já sabe de tudo, eles vão perder os pudores, e as coisas vão se facilitar, pois agora eles já se encontram onde quiser, a qualquer hora, inclusive na sua cama.
Agora você vai ficar em segundo plano, e vai ter que aceitar isso, afinal foi você quem começou tudo, agora você não tem mais importância sexual para ela. Ela já tem um macho pauzudo à hora que quiser.
Pode acontecer de ela meio que abandonar seu pintinho, agora você vai ter que melhorar todos os seus defeitos possíveis como marido, para compensar a falta de pinto.
Esse estagio é foda, pois depois que entra nele, nem você nem ela vão querer saber de transar só os dois. É um estagio muito perigoso, pois nos estágios anteriores ela ficava abalada, agora é você que pode sentir na pele, o que é perder a função. Pode achar que ela não te ama, que não te da valor, e sobre dar valor você estará certo, pois perdeu o valor.
De que vale um marido de pinto pequeno, que não come direito, quando se tem um amante a altura. Depois que entrar no estagio 5, sua esposa passa a te ver como um homem submisso, que só serve para atrapalhar a transa dos dois, querendo que ela faça pose para fotos, que fique em tal posição e ela quer dar para ele o tempo todo do jeito que ela quiser.
Corno chupando
ESTAGIO 6
No estagio 6, o corno fica tão submisso que aceita dar o seu cuzinho para o amante da esposa, na frente dela, e ele vai ao delírio com isso, pois na realidade já tem muito tempo que ele sonha com isso.
Quando o macho acaba de comer o corno, a esposa não acredita no que viu… Seu marido machão levou uma vara no cu e adorou!! Ai ela vai pensar melhor, e agora talvez ela não dê mais para o marido, ou dependendo do caso, até o larga. Isso se deve ao fato dela o enxergar agora como um viado e não como um corno.
Pode acontecer do corno também ficar viciado em ganhar leite no cu, e quando isso acontece, toda transa ele vai querer. Então se você está no estagio 6, ou pretende entrar, cuidado, pode virar um corno viado e solteiro, isso mesmo, então você tem que rebolar para não perder a esposa e o amante, vire um marido perfeito, faça tudo para sua esposa, dê presente a ela, a leve onde ela quiser ir, ajude nas tarefas de casa, e principalmente não tome a atitude de dar o cuzinho, sem ordem dela ou do macho. Depois que você entrar no estagio 6, não sai nem se separar, pois depois que sentir um pau no cu, vai querer sempre mais!
Marido levando no cu
ESTAGIO 7
No estagio 7, o corno passou a não fazer importância, a esposa não ligar para ele, ele não tem valor nenhum em nada, vai ser tratado como uma empregada doméstica, sua função será arrumar a casa, cuidar das crianças, e dar todo o seu dinheiro a esposa, que agora fode com quem ela quiser, onde quiser, a hora que quiser e sem se preocupar sem alguém esta sabendo, pois agora o marido já pegou a fama de corno, e todos ao seu redor sabem que ele é corno e que a esposa e uma puta.
Fica naquele caso que os machos, amigos dela, amigos seus, já a comem na sua casa sem se preocupar se você esta em casa ou não. Depois que entra nesse estagio não sai jamais, pois até mesmo se vocês se separarem continuará a carregar a fama de corno manso e viado. E se você arrumar outra esposa, em pouquíssimo tempo estará no mesmo estagio. A vantagem desse estagio e que a esposa não se preocupa em separar, pois você já não significa nada mais, e ela terá uma empregadinha submissa e que ainda à paga pelos serviços…
Recebendo visitas em casa
CONCLUSÃO
Ser corno e como descer uma escada molhada, você tem que descer de degrau em degrau, sempre vendo o próximo antes de pisar nele, e tomando muito cuidado para não escorregar e cair lá embaixo sozinho somente com seus chifres e com a má fama que adquiriu.
marido mandado
O SEGREDO
O grande segredo em ser corno é ter paciência e força de vontade, pois cada esposa é de um jeito, umas podem aceitar e te chifrar no mesma hora, e outras você pode levar anos para conseguir dizer para ela, tenha paciência, plante uma semente na cabeça dela, seja paciente e regue um pouquinho todos os dias, evite regar demais, seja extremamente cuidadoso, descubra o que realmente ela gosta, e ache o ponto franco, coma pelas beiradas, e se tornará um corno feliz.

40 comentários:

  1. ADOREI A POSTAGEM
    E ISTO QUE QUERO SER CORNO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de esposas Moro em Fortaleza se os casas da minha região quiserem entrar em contato comigo Meu número é85997066980

    ResponderExcluir
  4. Estou no estagio 0 ela é muito conservadora, infelizmente nem sei COMO COMEÇAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. A minha também. Eu estou indo devagar. Quando você estiver transando com ela, fala com voz bem safada: "Amor, tem uma rola entrando em você..." Ela vai responder: "Sim, e está uma delícia!" Seu pau vai ficar mais rígido... ela vai sentir. Começa a falar de você na terceira pessoa. Ou uma ou outra... ou ela entra na brincadeira ou ela pede pra você tirar isso da cabeça. A minha quando está com umas cervejas na cabeça até entra na jogada, ela mesma já diz no meu ouvido sentada no meu cacete de corno: "Ai, imagina uma rola grande e grossa entrando e saindo da mim!" Eu gozo na hora.

      Excluir
    2. Pra mim foi difícil no começo, só ficávamos na cama, ela me chamava de corno e dizia que ficava com outros caras, mas depois desmentia, então fomos em uma balada e começamos a beber, nisso eu disse agora vc vai pegar um cara na minha frente,e disse,ninguém tá olhando pra mim, falei para ela, vai lá na pista e fique 5 minutos sozinha, foi quando eu fui fumar um cigarro, quando deu uns 10 minutos ela aparece com um cara, o cara não sabia quem eu era e vi os dois se pegando na minha frente! Esperei mais umas duas horas e fui buscá-la para irmos embora, cumprimentei o cara e eles trocaram telefone na minha frente, mas não passou disso, ela tentou marcar com o cara mas ele amarelou!

      Excluir
  5. Eu estou no estágio 2,nesse final de semana o comedor vai na nossa casa,ela já está liberada pra fazer o que ela quiser,afinal foram oito anos sem ela saber do meu fetiche, agora é só curtir os chifres,(detalhe,vou ver tudo,ela só dá se eu ver...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos combinar alguma coisa.
      051 997 220 766

      Excluir
    2. Moreno claro 181alt 75k casado discreto educado 51998479645

      Excluir
  6. Gosto de corno submisso para dominar e possuir sua dona ao ponto de fazer o corno tremer de tesão ao ver eu comendo sua rainha. Sou de bh me chame no zap 031 993479120 casais experientes e iniciantes podem ficar avontade para me chamar.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou no estágio 0 passando para o 1. Já consegui falar pra ela que estava na hora de fazer algumas sessões de massagem relaxante, ela estava muito tensa. Disse pra ela escolher uma clinica com massagistas profissionais que eu pago. Não avancei mais... quando ela começar a fazer as massagens eu insinuo que ela escolha homens... vou aos poucos.

    ResponderExcluir
  8. Estou no estágio 01 com bastante paciência para passar para o 2,ela ja sabe de tudo e se comporta como uma hotwife,porém ainda n aceita um comedor

    ResponderExcluir
  9. Sou Cidinha do casal cidinha Jorge, estamos no estágio 04, transamos com outro e depois que chupo beijo ele na boca, depois que meto ele chupa e toda vez quer um acompanhante, to adorando essa faze, agora vou começar a fazer fio terra nele, ja passei o dedo de leve e ele deixou e gozou na minha boca, notei que ele gosto muito.


    cidinha01cidinha@bol.com

    ResponderExcluir
  10. Sou corno minha esposa não quer transar comigo só com amante isso é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, a gente só serve pra amar, ser bom provedor e lamber a buceta dela. Assim ficamos eternamente apaixonado por ela.

      Excluir
  11. Será que vou perder minha esposa pró amante ele manda ela mi largar

    ResponderExcluir
  12. Eu já passei de todos esses estágios, sou humilhado na rua, sou escravo da minha mulher, apanho de todos os fudedores dela, ela grita, me bate, me machuca até sangrar e tomo uma surra deles... Adoro me sentir um lixo, um bosta, é isso que sou... Outro dia cheguei em casa tinha 3 rolas na boca, 3 paus no cu e na buceta, ela foi estraçalhada no meio e tomei tanto a porra como o sangue... Depois deixo ela me chicotear enquando eu de mim me chamando de viadinho e pauzinho, que um merda desgraçado... Gozo só de lembrar... Amo ser um ser que é insignificante para ela enquanto ela toma pirocada até no dedão do pé

    ResponderExcluir
  13. Sou corno mais agora etamos parados mais e ótimo ser corno e muito bom fazer sexo depois do amante

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ola...sou iniciador de cornos de Uberlândi-mg e região, adoro uma casadinha liberada, boa mae comportada mas que adorar uma vara ...me chame no whatsapp (34)99212-1536 (claudio)

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ser corno whats: 11 9 8499 6982

    ResponderExcluir
  17. Quando minha esposa foi para maloca atrás do ze droguinha, fiquei irritado com ódio
    Mas depois eu percebi que gosto de ser tratado assim, humilhado por ela

    ResponderExcluir
  18. Até o estágio 03 é verdade o restante não conheço por enquanto. Mas vicia para os dois.

    ResponderExcluir
  19. A minha esposa já me chama de corninho durante o sexo.. isso me dá um tesão enorme, já fantasiamos um amigo meu fudendo ela e na fantasia eu só ficava assistindo... Uma loucura, nunca gozei tanto e ela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite uma casa de swing.

      Excluir
    2. Minha mulher não aceita . Mais quando transamos eu imagino ela sento penetrada por outro e rindo e pedindo rola adoroooo

      Excluir
    3. Minha esposa tem um Amante e nao quer sair com outros

      Excluir
  20. Adorei ! Estou no estágio 5 com muito orgulho e felicidade. Até assumi os filhos que ela teve de seus amantes como se fossem meus.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito sor corno alguen para convenser minha raposa entre en contato comigo eu te passo contato dela meu 51999807069

    ResponderExcluir
  22. Quero um amante pra minha esposa que more em Belo Horizonte ou região ela tem 49 anos é linda homens de 25 anos até 60 anos ela não escolhe se é bonito ou não 31 9 91189597

    ResponderExcluir
  23. Por favor não ligar mais no número 31 991189597 obrigado agradeço muito vcs

    ResponderExcluir