Visitas da página

terça-feira, 9 de junho de 2020

SOMENTE PARA QUEM DESEJA SER CORNO ! NO MÊS DOS NAMORADOS IREI AJUDA-LOS A ENTRAREM PARA ESTE MUNDO CHEIO DE PRAZERES !



DIANTE DE DEZENAS DE E-MAILS PEDINDO PARA REABRIREM AS TURMAS PARA AJUDA-LOS A VIRAREM CORNO DECIDI QUE VOU ABRIR MAIS 30 VAGAS !!

REGRAS PARA RESPONDER SEU E-MAIL:
TITULO: DESEJO ENTRAR PARA O MUNDO LIBERAL
CORPO DO E-MAIL: ESCREVER SOBRE VOCÊ SUA ESPOSA/NAMORADA OU QUEM DESEJA CONVENCER A TER MOMENTOS DE MUITO TESÃO NESTE MUNDO, POIS NÃO EXISTE UMA FORMULA MAGICA QUE TE FAÇA VIRAR CORNO ! PRECISO CONHECER MELHOR CADA UM PARA MELHOR INDICAR MEIOS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS QUE NO CASO É GOZAR BEM GOSTOSO COMO UM BOM CORNO MANSO !



DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO : 12/06/2020

EMAIL: puraluxuria1845@gmail.com


DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA SEMANA, MUITAS GOZADAS E PARA QUEM DESEJA SER CORNO MANSO, VEM COM O BLOG MAIS ANTIGO E MAIOR DO BRASIL DO MEIO LIBERAL !

ASS: Pura Luxuria

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu marido com certeza vai mandar... Tá doido para ser corno...me pede a tanto tempo... Qual conselho vai dar a ele? Ele já é faz tempo... Experimentei, gostei, escondido, não parei, amo dar o rabo que ele não come.

      Excluir
    2. Me chama no zap 38991469213

      Excluir
    3. ola casais entre em contato zap 11986227259 tenho lugar e disponibilidade

      Excluir
    4. Sou de s b campo comedor 11966691953 zap

      Excluir
    5. Vou adorar comer seu cuzinho gata

      Excluir
  2. Algum negro do rio de janeiro que tenham tesão em gordas.
    Busco um pra fuder minha esposa,tem que ser negro pois o tesão dela é em negros.ela 55 anos gorda e fogosa

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser corno, porém também queria amar e ser amado, mas ainda não encontrei ninguém. Moro em São José dos Campos, a mulher que se interessar num amor cuckold e só me chamar pra conversar. Me mandem msn no nunúme 12981715925

    ResponderExcluir
  4. Me chama no ZAP sou comedor de esposas 29 anos e kacetudo. 11941654624

    ResponderExcluir
  5. ola casais entre em contato zap 11986227259 tenho lugar e disponibilidade

    ResponderExcluir
  6. MINHA ESPOSA JÁ MELOU A BUCETA PPR CAUSA DO MEU AMIGO...VOU FAZER ESSE SAFADO COMER A BUCETA DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  7. Olá moro em Barueri tenho 36 anos moreno claro 1 85 de altura 84 kg sou comedor quem estiver a fim de ver sua esposa ou namorada metendo com outro macho é só entrar em contato, whatsapp:11933493153
    fagner.28.franca@gmail.com
    Skype:logan.frank28

    ResponderExcluir
  8. Como esposas na frente do marido q deseja ver a esposa com outro,tenho experiência em iniciar casal,Sou do interior posso receber meu zap é 11 9 6550 7025 ...nao vivo de sexo,tenho trabalho fixo CLT.

    ResponderExcluir
  9. Me chama no ZAP sou comedor de esposas 29 anos e kacetudo. 11941654624

    Sp capital

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa gosta de negão, ja tive prazer de ver ela levando pirocada e gozando gostoso na pica de um negão.
    Ouvir ela gemendo em outra pica é uma sensação muito gostosa.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde sou do interior de São Paulo algum casal interessado num dotado 23 cm

    ResponderExcluir
  12. Ola sou de São Paulo 20cm amo come casada 947586081

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor de casadas do interior de SP. Sou mulato, bonito, dotado e dicreto. Somemte real.
    mariocesaf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo o SINGLE zona sul sp1 de setembro de 2020 às 22:15

    Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da Vila Mariana prox Ibirapuera zona sul sp para esposas e maridos iniciantes ou não que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou todos juntos no mesmo quarto ou se preferirem em outro local só eu e a esposa e devolvo ela toda gozadinha para o marido ok alegria e prazer é a minha meta se gostarem me avisa
    Watss 11949664098
    E-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

    ResponderExcluir