Visitas da página

terça-feira, 2 de junho de 2020

CASADA SAFADINHA FAZENDO SURPRESA PARA O CORNINHO AQUI NO BLOG, FICO HONRADO PELA CONFIANÇA !

Nunca tive coragem de mandar e-mail aqui no blog, porém nos últimos dias tomei coragem, ainda mais por saber que meu corninho visita diariamente esse blog (ele vai saber que sou eu aqui) "

No último 1 ano e meio entramos no mundo liberal, e hoje estou a 4 meses com
 um amigo fixo todos os finais de semana em nossa casa.

Interessados em acompanhar a nossa história, trocar fotos e vídeos (e quem sabe algo mais) manda e-mail diretamente para mim: editado pelo administrador( Peçam e-mail nos comentários ! )

Segue fotinho que meu corninho tirou. Gostaram?
Beijos bem gostosos "


82 comentários:

  1. Adorei!!
    Gostaria de trocar email e conversar, riag5720@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
    2. ola casais entre em contato zap 11986227259 tenho lugar e disponibilidade

      Excluir
    3. Quando eu for em Camboriú já sei quem procurar pra ser nosso guia

      Excluir
  2. Muito gostosa, manoelmfcmanoel@gmail.com chama lá

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Terei todo o gosto em acompanhar a vossa história!
    Para entrada,está deliciosa!
    lm001213@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, tudo bem querido? Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  4. PARABÉNS!....VC EH MUITO GOSTOSA....QUE SORTE DESSE AMIGO...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  6. gostosa demais. vamos trocar experiencias, fotos e videos. jnuf2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia, fiquei bastante interessado em trocar umas coisas quentes
    elihberserk@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  8. Linda sua esposa chuparia ela até a língua afinar. Casais de BH e região sou um excelente chupador de pepeka sei tratar bem uma casada (31)973071764

    ResponderExcluir
  9. Delícia moreno dotado skype Danilo Danilo

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  11. Olá,me chamo Mauricio e gostaria muito de conhecer a história de vcs.
    Meu email é mauriciocapivari@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
      bjos

      Excluir
  12. Oii querido. Me chama lá: simone.deleal@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oii pessoal, quem quiser me conhecer melhor me chama lá no email: simone.deleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Marcos, sou comedor de esposa, moro na grande Florianópolis, tenho 42 anos, discreto e sigiloso. Contato filmadorfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, me chamo Miro, fiquei muito interessado em acompanhar vocês. Meu email é visualizadordeanuncios@gmail.com sou de Brasília e entorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, me chama la no email: simone.deleal@gmail.com pra gente se conhecer melhor então.. bjoss

      Excluir
  16. Delicia
    felipemeto88@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. gerinhodaterra@yahoo.com.br pode mandar o convite. como ela. mina esposa também

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi, me manda o contato dessa delícia!
    renato32sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que delícia deixa eu cuida bem de vc pro corninho te comer bem gostoso 11 953679055 sou de sp pode chamar

    ResponderExcluir
  21. Muito gostosa. Parabéns ao casal. Mxr_a@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  23. Me chama no ZAP soucsou de esposas 29 anos e kacetudo. 11941654624

    Sp capital

    ResponderExcluir
  24. O marido quer ver a esposa trepando com outro e ela tá desejando é uma delícia mande fotos para o meu EMAIL Abel.batista@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quer bater papo de comedor pra corno frouxo só add no Skype morenokct@bol. com.br

    ResponderExcluir
  26. gostaria de trocar emails com o casal ... nosso email é : maridoamaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Que delicia, adoraria comer essa deliciosa
    felipemeto88@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Ola corninhos e casadas sou comedor moreno bonito higienico maduro 50anos aparento bem menos dote normal 18cm de São Paulo capital podendo fazer pequenas viagens se houver enteresse chamar 11 985500326 dublê tudo com descrição e sigilo

    ResponderExcluir
  29. Sou comedor , sou do Rio de Janeiro, me chama no Whatsapp Fone: 21980619896.

    ResponderExcluir
  30. Me chama no Whatsapp sou de BH 31999659971

    ResponderExcluir
  31. Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero conversar pra trocar ideias ....somos casal cheio de vontade eu130@Outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa adoraria ter uma namorada que me fizesse de corno,

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor de csdas do imterior de SP. Mulato, dotado, bonito e ciscreto.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sou um negro de são Paulo bem dotado, sem vícios, vaidoso, discreto e sigiloso, só curto sexo real. Se vc gosta de ver sua esposa ou namorada com outro macho, me chama no WhatsApp 11992970191 ou e-mail: jc.73santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi tudo bem eu sou o Luciano adoraria conhecer sua história, moro em salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

    ResponderExcluir
  37. Olá! Delicia de esposa adorei

    ResponderExcluir
  38. Delícia de esposinha putinha..que tal se exibir p mim maduro dotado experiente esposas putinhas de s.c e RS tbm estão convidadas a se exibir wats 48 996253818

    ResponderExcluir
  39. me liguem q adoro realizar fetiches de casais liberais, todos gosto de casadas aliás qq xereca tando limpinha 11 9812 15235

    ResponderExcluir
  40. Que tesão de buceta adorei limaosetembro@gmail.com vamos conversar

    ResponderExcluir
  41. Manda um oi pra mim você vai ver que pau gostoso grandi e grosso 69984466399

    ResponderExcluir
  42. Que bundao lindo dessa safada...

    ResponderExcluir
  43. Manda um email pra conversar

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir