Visitas da página

segunda-feira, 15 de junho de 2020

COMUNICADO SOBRE TURMAS QUE DESEJAM ENTRAR PARA O MUNDO LIBERAL

SAUDAÇÕES MEUS LINDOS COMO VÃO? ESPERO QUE BEM !

COMO FOI COMUNICADO A ALGUNS DIAS IRIA ABRIR TURMAS NOVAS PARA AUXILIAR PESSOAS A ENTRAREM PARA O MUNDO LIBERAL, FICO FELIZ POIS RECEBI MUITOS EMAILS ( MUITOS MESMO ) E CADA UM TEM UMA HISTORIA , VISTO QUE EU PEDI. VOU RESPONDER A TODOS PORÉM PEÇO QUE TENHAM CALMA POIS LOG SEU E-MAIL SERÁ RESPONDIDO !


TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA !

45 comentários:

  1. Bom dia te enviei um email mas ñ tive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de iniciar casais ...nandoalemao49@outlook.com

      Excluir
  2. Bom dia meu Ismail paulotimao1972@hotmail.com sou comedor de esposa quero conhecer casal liberal para curtimos momento de prazer juntos

    ResponderExcluir
  3. Sou da capital paulista zona leste São Miguel Paulista atendo casal da Zona sul São Mateus itaqua e mogi

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas com pegada pedreiro de profissão,imagine vc corninho chegar em casa e ver um pedreiro fazendo o trabalho na tua esposa.48984706168

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Eu ia adorar ver vc devorando ela de quatro. Magrinha e bucetuda. Gosta muito de pau grosso. Moramos em Pouso Alegre MG

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de ver minha baixinha c seus peitos enormes de 4 c um pau na buceta e eu so assistindo seus peitos balancando c eu quero mais ela ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Me chama no ZAP sou comedor de esposas 29 anos e kacetudo. 11941654624

      Sp capital

      Excluir
  6. Sou comedor de casadas na frente do marido.Sou do interior de SP.Sou higiênico,depilado,educado,nao bebo nem fumo,detesto mentiras,trabalho regime CLT,Sou saudável...posso receber casal é namorados para muito sexo com prazer e alegria e muitas gozadas

    ResponderExcluir
  7. Comedor de casal interior de SP posso hospedar 119 6550 7025

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É JEAN. SOU DA ZONA SUL DE SÃO PAULO. MEU WHATSAPP (11) LIBERADO PARA CASAIS E MULHERES RESOLVIDAS.95255-4451.

    ResponderExcluir
  9. MEU NOME É JEAN. SOU DA ZONA SUL DE SÃO PAULO. MEU WHATSAPP (11) 95255-4451 LIBERADO PARA CASAIS E MULHERES RESOLVIDAS.

    ResponderExcluir
  10. Cria um manual para comedores tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  11. Olá moro em Barueri tenho 36 anos moreno claro 1 85 de altura 84 kg sou comedor quem estiver a fim de ver sua esposa ou namorada metendo com outro macho é só entrar em contato, whatsapp:11933493153
    fagner.28.franca@gmail.com
    Skype:logan.frank28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa ficou morrendo de vontade. Estou com muita vontade de ver ela metendo com outro macho. Ainda mais se for safado e pauzudo.

      Excluir
    2. SE FOREM DE SP/CAPITAL ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  12. Boa tarde sou dotado 23 cm se algum casal interessar

    ResponderExcluir
  13. Somos casal. Eu 56, ela 27. Branquinha, gostosa, só conhece a mim como macho. Mas já não dou conta dela mais. Antes que ela arrume um amante quero arrumar um comedor experiente para seduzir ela e comer na minha frente. Prefiro consentir é assistir do que ela me trair escondida. Interessados enviar email para seduction01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo com o casal,sou de São Paulo capital me enteressei pela sua proposta meu email spincee0105@gmail.com ou chamar no Whatsapp sou 985500326

      Excluir
  14. ME CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM .....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá casais e corninhos sou de São Paulo quero realizar a fantasia do casal fazer umas brincadeiras gostosa, sou moreno bonito higienico maduro 50anos aparento bem menos posso fazer pequenas viagens se houver enteresse chamar no Whatsapp 985500326

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor , sou do Rio de Janeiro, me chama no Whatsapp Fone: 21980619896.

    ResponderExcluir
  18. So nego Alves moro em Itaquera comedor alfa chama no ZAP 11 932260549

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor de casadas do interior de SP. Sou mulato, bonito, dotado e dicreto. Somemte real.
    mariocesaf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou casado, 48, sigiloso, discreto, moro na capital.
    Tenho 14 cm de tesão e adoro a mulher dos outros.
    robsondguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Mandei o e-mail e até hoje não fui respondido :(

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tô querendo iniciar minha mulher entra em contato cmg

    ResponderExcluir
  25. Adoro comer sua esposa e olhar sua cara de corno manso e depois lambuza sua esposa todinha 64999244290

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, vocês acham que contatar um cara para dar encima dela, sem ela saber do meu envolvimento é uma boa ? Meu email e safadaospx@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Procuro casadas liberadas para transar na frente do corno me mandem email mello4780@gmail.com tenho 22 anos 1.85 de altura sou do RJ

    ResponderExcluir
  29. Adoraria iniciar minha namorada nesse mundo liberal e realizar várias fantasia henriqueenamorada@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vou esta no Rj no mês de Setembro. Casais que quiserem um comedor pirocudo só entra em contato: 71 98101 7833

    ResponderExcluir
  31. Sou casado de Curitiba tenho 35 e sou casado com uma esposa linda ,branquinha de 25 anos , ela por ser evangélica não aceita nem falar sobre isso mais sempre assistimos alguns vídeos, gostaria de conhecer um amigo solteiro entre 18 e 30 anos para a seduzir e comer ela na minha frente, sei que ela vai amar . Se alguém se encaixa na faixa de idades nosso email ares_senna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia,sou do rio grande do Sul, região metropolitana,sou moreno 1,78 de altura,pau de 21 cm , interesse casadas e seus maridos submissos,vou realizar suas fantasias,e te humilhar de acordo a vontade dela, mandar e mail

    ResponderExcluir
  33. Eu 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da Vila Mariana prox Ibirapuera zona sul sp para esposas e maridos iniciantes ou não que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou todos juntos no mesmo quarto ou se preferirem em outro local só eu e a esposa e devolvo ela toda gozadinha para o marido ok alegria e prazer é a minha meta se gostarem me avisa
    Watss 11949664098
    E-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

    ResponderExcluir
  34. Algum corninho bem mansinho aqui do Rio de Janeiro?
    21 964855116

    ResponderExcluir
  35. Somos casal rio de janeiro capital adoro ver minha esposa sendo bolinada abusada por casal ou macho
    betosousatec@gmail.com

    ResponderExcluir