Visitas da página

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

É CORNO MESMO VOCÊ NÃO GOSTANDO MAIS NÃO TEM JEITO , TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO !

6 comentários:

  1. Livro Digital: Relatos Explícitos - Vida de Corno

    Nem sempre o corno é último a saber, às vezes, ele praticamente obriga sua esposa a lhe botar um par de chifres. Seja por não valorizar a mulher, por não dar conta do recado ou simplesmente pela fantasia de ver sua esposa com outro, os chifres sempre acabam encontrando seu caminho até a cabeça de um corno nato.

    Neste livro, você vai encontrar histórias verídicas de chifres homéricos, aplicados por mulheres super taradas que, por obra do destino, se casaram com homens sem capacidade para satisfazê-las. São contos eróticos que cobrem todo o espectro da cornitude, desde aquele chifrudo que nem imagina que a mulher o trai, até o corno manso com orgulho que limpa sua esposinha e atende o comedor.

    São 30 relatos explícitos reais, narrados dos três pontos de vista: do corno, da esposa safada e do comedor. Acompanhe as aventuras secretas de mulheres que traem seus corninhos pelas costas; testemunhe a humilhação de cornos mansos e submissos ao ver suas queridas esposas serem devoradas por machos cheios de virilidade; acompanhe comedores vorazes dando prazer a mulheres de um modo que um corninho jamais poderia.

    Para apimentar ainda mais este ebook, cada relato é acompanhado de uma ilustração de sexo explícito.

    Páginas: 158
    Formato: pdf
    Tamanho: 3,90 MB

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
    Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
    Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal.
    Contato: +19414512280

    ResponderExcluir
  4. Moreno Bonito Pirocudo. Últimas Semanas em Salvador. Casais que tiver o interesse entra em contato. 21 9 8086 9714 zap

    ResponderExcluir