Visitas da página

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CORNO FILMANDO DE PERTINHO SUA PUTA SER ARROMBADA

4 comentários:

  1. Sou de São Paulo. Branco. 1,80 de altura. Porte atlético. Higiênico. Cabelos raspados. Dá um visual mais agressivo. Ameaçador. Corno adora ver sua mulher ser comida por um homem com cara de homem. Pode reparar, corno tem cara de coelhinho. Gosta de ver sua lebrezinha ser comida por um lobo. Ouvir os dentes do macho rangendo quando vai emporcalhar sua puta com o seu sêmen. Jorro sêmen numa quantidade grande. Sobra bastante pra ele limpar, lamber ou enfiar no seu cu, se quiser, escorrendo da boceta ou do cú da sua esposinha querida. A mamãe de seus filhos (ou as crianças que ele criou) toda imunda com meu esperma escorrendo. E ele se deleitando em limpar tudinho, deixando ela bem limpinha pra eu cair de boca de novo na boceta de sua amada, já toda esfolada por meu pau.
    Amigos cornos... na verdade tenho um grande carinho por vcs. Pois vcs são pessoas generosas, que nos presenteiam com essas bocetas super gostosas e lindas. E ainda faço nossa puta dizer que te ama muito na hora que estou fodendo ela pra bem gostoso, pra vc. Faço ela olhar bem dentro dos seus olhos (quando eles não estiverem virando, claro) e dizer com todo carinho do seu coração que te ama, que vc é o homem da sua vida, por deixar que ela seja fodida bem gostoso por machos de verdade.
    O que faço com sua mulherzinha é tudo isso e se vcs quiserem ainda deixo vc tirar meu pau da boceta ou do cú dela e dar uma chupada bem gostosa pra lubrificar, sou especialista em fisting... Masturbo o colo do útero dela bem gostoso pra vc ve-la gozar como nunca. Se quiser, tenho "apetrechos" que levo pra vcs usarem...
    Tudo com muito tesão e acima de tudo respeito. Se vc linda mulher, não quiser ser tratada como uma vadia, trato vc como uma princesa, como jóia. Se quiserem mais de um macho, levo meu irmão junto. Também musculoso, bom dote, igualo meu. Pra fazer dupla penetração, ser fodida enquanto chupa uma rola dura e gostosa, e o que sua imaginação quiser e sua boceta e cuzinho aguentarem.
    Fantasias... o que vcs quiserem nos fazemos.
    Interessados, realmente casados ou comprometidos com um tesão que quer ser comida por outros caras, me chamem no Whatsapp.
    (011) 99224-6900
    Beijo bem gostoso nessa boca e boceta lindas...

    ResponderExcluir
  2. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ Tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"♠🍇👅💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀🤘...🔞

    ResponderExcluir
  3. Sou do Abc Paulista sempre disponível somente para os ksais whats caso queira conhecer melhor 982926821

    ResponderExcluir
  4. Sou de sp zona leste o corno que quiser ver sua esposa gemer gostoso no meu pau pode chamar no watts 11940753171 ela vai adorar sentir meu cassete entrando nela. Se tiver algum afim de um amante fixo vou adorar dormir na sua cama com sua esposa putinha enfiando meu pau todo dia nela.

    ResponderExcluir