Visitas da página

domingo, 26 de agosto de 2018

CASADA PUTA E SAFADA E CORNO MANSO , DELICIA DE CASAL !

Olá, sou uma jovem esposa (31 anos) e para minha felicidade meu amado esposo é corno manso, alias, foi essa a razão pela qual casei com ele, pois sou louca por machos gostosos e dotados, minha tara é um pau bem grosso, porém seria difícil casar com um pauzudo (imagina ele querer meter todo dia, ia acabar cmg), assim, tenho meu marido para satisfação diária (pau pequeno mas bem duro) e, maravilhosamente, ele me libera para me entregar a um roludo de vez em quando. Essa é a chave para felicidade em nosso casamento!
Moro em Itapema - SC, e se vc tiver uma ferramente bem grossa e dura, tenha boa aparência, seja respeitoso, limpo e não use drogas quem sabe pode se tornar meu macho e me comer de vez em quando.
Mande fotos e descrição pro meu e-mail esposinhainfiel@hotmail.com
Veja meus videos e fotos
beijinhos
Nati "


Um comentário: