Visitas da página

domingo, 19 de junho de 2016

Marido corno manso, a procura de comedores para sua mulher, deixe seus comentários

Estou à procura de machos jovens. Nas vezes que eu e minha esposa estivemos com um comedor, chupei os machos com ela e continuei enquanto eles se acariciavam. De um até tirei a camisinha depois que gozou e saiu de cima dela, e limpei-lhe o pau. Quero fazer isso novamente.
          Somos brancos, olhos castanhos e cabelos pretos (eu já grisalho). Ela: branquinha com buceta rosada, 1,69 m, 80 k (tetas e bunda gdes, quadris largos), 43 anos. Eu: 1, 76 m, 90 k, 48 anos. Estamos na zona sul da capital (SP).
          Damos e exigimos sigilo e discrição absolutos, sem qualquer tipo de interesse, além de amizade e tesão. Nossa disponibilidade para encontros é sempre à noite, mais facilmente durante a semana. Não temos local.
          Interessados, enviem e-mail com descrição, fotos, etc., para dksantos2@bol.com.br "








 

21 comentários:

  1. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos de nós tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.
    descrição total o sigilo absoluto é nossa lei numero 1.


    entrem em contato
    preferencia a machos de mogi das cruzes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena eu não ser de Mogi das cruzes
      Adoraria participar do grupo

      Excluir
    2. Olá bom dia, podem me adicionar?
      valeonard@bol.com.br

      Excluir
    3. Sou negro 45 18cm de vara sou comedor de esposas whats 019 982668393

      Excluir
  2. Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  3. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1 galera meu blog show da uma olhada para casada corno e comedores ótimas casada vlw

    ResponderExcluir
  4. 25 de Maio de 2018
    Sou moreno forte experiente, a procura de casais que realmente curtem o sexo a 3 , sou de bem com a vida sem vicios e gosto de realizar fantasias do casal.
    Contato pode ser por email ou whats

    pintaoparakasal@gmail.com

    11 9 6841-4302

    ResponderExcluir
  5. ola sou comedor de casadas , eu estarei em são luis-ma , os casais que querem conhecer um homem bonito ,limpinho ,com uma pegada forte um pau grosso , e que guarda sigilo so entre nois , para nos divertirmos , me mande um e-mais para ,
    juniordantasdead@outlook.com para depois trocarmos zap ,
    sou alto , branco , olhos cor de mel , cabelos castenhos escuros , fisico meio malhado , sou bem discreto e ja tenho experiencia com casais

    ResponderExcluir
  6. Só de Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou comedor tenho experiência com casais casais e mulheres evangélicas terão atenção especial sou bem dotado e carinhoso garanto e exijo sigilo e descrição 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Eu sou comedor de casadas e solteiras meu zap zap e 011 97077 9372Me chamem cornos para eu foder sua mulher bem gostoso beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde! Sou de SP, sou morena clara, cabelos escuros tenho 25 anos, 1,53 de altura, 50 kg... corpinho magro, seios durinhos, bundinha empinadinha e uma buceta bem apertadinha, estou a procura de um comedor jovem e bem cuidado para realizar fantasias comigo e meu marido.
    Somos um casal liberal, estamos a procura de alguém para me dar prazer, enquanto ele observa a putinha dele sendo fodida.
    Interessados por favor, deixar e-mail ou telefone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá voa noite me chamo Renato bora se conhecer melhor

      Excluir
    2. Boa noite Delícia sou ativo e muito safado na cama tenho uma rola grossa e gostosa sou ativo meu Whatsapp é é 11955917002

      Excluir
    3. Boa noite mim chamo Robson 28 anos 21cm de pauepau bem graça vamos ser conhecer

      Excluir
  9. Procuro uma mulher bem puta que me faça corno para um relacionamento sério e até um possível casamento, tenho uma vida estável, e boa aparência, me add no whats com foto 11.9.4907.0980 apenas mulheres decididas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Samuel e sou comedor e moro em BH si tiver algum corno interesse mim chama no zap 3185402145

    ResponderExcluir
  13. Mulheres de corno manso e putinhha de verdade verdadeira me adiciona Whatsapp é 11955917002 sou de Mogi das Cruzes sp tenho local moro sozinho e posso receber em casa mulheres e casais tenho uma rola grossa e gostosa sou ativo safado na cama

    ResponderExcluir