Visitas da página

domingo, 19 de junho de 2016

Esposa safada de um Corno que enviou pelo skype





5 comentários:

  1. Ola tudo bem lindas fotos de vcs muito maravilhosa a esposa meus parabéns ao marido gostaria de conhecer casais bem liberais meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  2. Q delícia de rabuda, ,,,parabéns pro corno
    Meu zap 081999749684

    ResponderExcluir
  3. Comedor de casadas da região de Campinas vc corno que sonha ver ela delirando num macho alfa suado e moreno cheirando a porra me chama 23 de cacete duro pra ela 19 987181835 sua mulher me ver gama .Nasci pra ser fudedor reprodutor.

    ResponderExcluir
  4. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos de nós cornos tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.
    descrição total o sigilo absoluto é nossa lei numero 1.


    entrem em contato
    preferencia a machos de mogi das cruzes

    ResponderExcluir