Visitas da página

segunda-feira, 13 de junho de 2016

KASAL TOP A PROCURA DE COMEDOR FIXO, PARA A ESPOSA MARAVILHOSA

"Somo um casal de BALNEARIO CAMBORIU -SC
Um namorado fixo para minha esposa loira.
Loira, olhos vedes, 171 de altura, 53 kg, gaucha,bucetinha lisinha e rosa o cuzinho também rosinha,esposinha esta louquinha por um comedor fixo.
Requisitos para  O COMEDOR:
idade 24 até 43 anos
que possa estar com ela pelo menos a 2 vez no mês
depilado ou pelos aparados.
cheiroso
minimo de vícios possível.
não tem problemas se for comprometido.
entrem em contata com  agente pelo e-mail
somente por e-mail não whats."







8 comentários:

  1. É difícil encontrar um negão bem dotado aqui no rio de Janeiro para comer minha esposa. Ela me falou que so aceita dar para um negão bem dotado mais o difícil é encontrar um aqui no rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mé chamá sou moreno atleta sou comedor bem dotado 021969751253

      Excluir
    2. Você é de que lugar do rio de Janeiro. Minha esposa quer ver fotos da sua pica para ver se você é dotado mesmo.

      Excluir
  2. Ola amigos tudo bem um moreno serve ñ meu zap 27 996144732 me add

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs eu so moreno serve meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou de BC, tenho 31 anos... casado mas tenho tempo e experiencia com casais...
    Add helton21sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ tenho 15cm de piroca, se quiserem me conhecer me chama no wpp:21971757906

    ResponderExcluir