Visitas da página

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Grupo no Facebook

Hoje criei um grupo no facebook apenas para Casais , cornos e mulheres debaterem sobre suas fantasias , contar historias , trocar experiencias e etc.

Ai você comedor pensa , "aff poque não pode entrar Single" , simples por que está cheio de comedor folgado, que só querem ver no skype ou receber fotos e nada de real, e muitos casais me relatam isso portanto esse grupo não será permitido Singles , caso os casais me peçam contato de comedores eu venho aqui ao blog pedir contatos.

O endereço do grupo é este: https://www.facebook.com/groups/1026307044105271/

e o perfil que criei para o blog n ficar de fora do facebook , ja que a minha conta foi removida criei este: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011744734096

17 comentários:

  1. ola aos casais interessados em apimentar seu relacionamento posso ajudar e juntos dar um tempero gostoso neste momento gostoso de sexo sou moreno dote grosso segue meu wat zap 11-98622-7259 sou da mooca-sp posso visitar o casal

    ResponderExcluir
  2. Moro no RJ, 1,78m, 38anos, discreto, moreno, olhos castanhos, mantenho higiene, educado, tímido, procuro mulher casada.

    Beijos.
    tenho skype:zelitomendes
    contatos: zelitomendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comedor RJ , zona Norte , procuro casal liberal pra real , corno mansos , solteiras e casal liberal , zap 21983695559 - Moreno alto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou solteira e gostaria de conhecer um homem pra relacionamento sério que curte ser corno, como faço? Sou de Araxá MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Arthur vi seu anúncio você está com alguém ou já arrumou alguém para conversar se não me chame no Zap meu número é 64 98105 2285 chama lá para gente trocar uma ideia

      Excluir
    2. Olá entre em contato comigo email valmir.docarmo@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Olá, quero muito ser corno, gostaria de algum comedor safado disposto a me ajudar nisso.
    SKYPE: novinhoo69@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama o baiano dotado75982084379

    ResponderExcluir
  8. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama no WhatsApp 75982084379 Baiano dotado

    ResponderExcluir
  9. Ola sou corno gosto de bater papo com comedor pelo zp e ser humilhado

    ResponderExcluir