Visitas da página

terça-feira, 17 de maio de 2016

Confissão de uma mulher que gosta de ser a amante e de ser submissa ao homem

Eu confesso que sou japinha, nao sou bonita, sou gordinha e sem graça. Por causa disso sempre fui muito retraida e so tive um namorado na adolescencia onde perdi a virgindade. Depois disso, foram muitos anos sem homem.
Sou amante a 6 anos de um homem casado, simpatico, muito bem de corpo e que nao aparenta seus 47 anos. Trabalha na mesma firma que eu. Sou do tipo fechada mas meu amante (chamarei de Luiz)nunca se importou ou fez caso com isso e sempre vinha conversar comigo. Isso foi me acendendo e começei a ter fantasias pois acreditava ser improvavel ele me desejar alem de ser casado.
Com o passar do tempo eu ja nw me aguentava. As vezes vestia uma saia e abria sutilmente as pernas para ele mas mesmo assim, nw obtinha nenhuma reaçao.
O desejo foi aumentando ate que um dia resolvi me declarar. Disse que sabia que ele era casado, que nw me importava, que seria a outra sem reclamar, que seria e faria o que ele quizesse. Ele me olhou e nada respondeu. Senti o mundo desabar. Pensei ter perdido a unica pessoa com quem me sentia bem.
No fim da tarde desse mesmo dia. Ele veio falar comigo. Gelei..
Calmamente ele me disse que tinha entendido e pensado sobre o assunto mas tinha medo porque era casado e se fosse para ter uma amante, essa mulher teria que ser muito especial sexualmente.
Disse a ele que faria qualquer coisa. Foi entao que ele disse: ok, como hoje sairmemos meio tarde da firma, me espere as 19 hs em ponto, dentro do carro, no estacionamento tal. Nao pude acreditar mas as coisas nao foram tao maravilhosas assim. Ele ainda disse: No horario e nua! Louco! eu pensei. Quis recusar mas nada saiu de minha boca. As horas se passaram e eu estava indecisa. Precisava me submeter a tal coisa?? Fui ao local marcado mas nw tinha intensao de me despir. Vi seu carro chegando e parou ao lado do meu. Ele veio ate meu carro e vendo que eu nao estava nua. Sem uma palavra, balançou a cabeça como que entendendo e foi em direçao de seu carro. Desesperada o chamei. Envergonhada, aos poucos me despi. Ele deu a volta e entrou no meu carro. Disse para me vestir e que acreditava em mim. Nesse dia, nos beijamos muito e fiz o primeiro oral nele. Me disse para eu e engolir toda porra. Foi a primeira vez e ainda tive que deixar o pau limpinho. Na segunda transa ele ja comeu meu cu virgem mas como sempre doia e as vezes tinha fissuras. Ele comprou cremes e plugs e me fez usar todos os dias. Em poucas semanas meu cu estava largo para ser comido do jeito que ele gosta, sem enrolaçao nem hora. Depois disso virei uma cadela. Tipo, meu prazer eh dar prazer a ele.
Ontem foi legal. Ele recostado no sofa, eu de frente sentada de cocoras para ele com o pau todinho enterrado no meu rabo e eu dando pizza na boquinha para ele rs.
Como eu ja disse: sou tipo uma escrava sexual mas uma amante puta e feliz." 


Relato tirado do site "EuConfesso" onde você pode confessar coisas TOTALMENTE NO ANONNIMATO , e ver opniões de pessoas tb como anonimos..

3 comentários:

  1. Comedor da região de Campinas moreno olhos cor de mel 1,80 se altura 95 kgs se tua mulher ver se apaixona 23 cm de kct duro e firme mostro pelo zap mais some chame se quiser meter sem frescura 19 987181735.

    ResponderExcluir
  2. Coloco-me á disposição de casal cujo marido libere a esposa para transar comigo.
    Tenho local para encontros em Votorantim e região, mas posso ir até você.
    taradofetiche@outlook.com
    Sigilo, respeito e sexo seguro.

    ResponderExcluir