Visitas da página

sábado, 7 de maio de 2016

Comeu a esposa e mijou na cara do corno

7 comentários:

  1. Procuro alguém do rio de Janeiro para dopar a minha esposa para depois comer ela na minha frente. Ela não aceitar dar para outro por isso quero alguém do rio de Janeiro para dopar ela para gente fazer um dp e muita sacanagen com ela.alguém topa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo... mande e-mail pra mim que trocamos fotos... Cariocasafado77@hotmail.com

      Excluir
    2. E você é de que lugar do rio de Janeiro. Como você vai dopar minha esposa para depois comer ela na minha frente.

      Excluir
    3. seudonoesr@hotmail.com

      me escreva

      Excluir
  2. Procuro casal pra me fazer de ativo e passivo ....abs pra ser a cadelinha deles alguma solteira tbm quizer me humilhar cuspir na minha boca mijar tbm Fasso de tudo sou louco por qualquer sacagens whadeszap 42 9921 83 57 tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  3. sou comedor de bh sigilo total discreto zap 31996954153

    ResponderExcluir
  4. Olá algum casal de São Paulo afim tenho 39 anos experiente discreto sigiloso procuro casais resolvidos de 18 a 65 anos curto ser o macho meu whats (11)940140905

    ResponderExcluir