Visitas da página

domingo, 23 de setembro de 2018

LUA DE MEL DE CORNO MANSO É ASSIM !

9 comentários:

  1. Nossa deve ser uma delícia,pena que ainda não encontrei um corno mansinho pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ser corno manso ... Passa seu WhatsApp gata.

      Excluir
    2. Olha eu aqui linda 11 973723680 chama no zap

      Excluir
    3. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
      Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
      Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal. E q nao more longe.
      Contato: +19414512280

      Excluir
  2. Adoro Safada assim e o Corninho ajudando...
    Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

    ResponderExcluir
  3. Sou do abc paulista sempre disponíveis para ksais q querem um cara educado gostoso para sua esposa meu whats 982926821

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser ser corno chama aqui
    ... meu Whatsapp.... 11959496358

    ResponderExcluir
  5. Sou de Jundiaí. Quero poder conhecer um casal. 11984469500 sou educado e higiênico

    ResponderExcluir