Visitas da página

terça-feira, 25 de setembro de 2018

CASAL RAISSA E RODRIGO A PROCURA DE AVENTURAS, COMENTEM !

"Ola. Somos um casal do Ceará que viaja. O Brasil afim de muita putaria, e estamos procurando comedores de todas as regiões.

Em anexo algumas fotos dela.

PS: interessados mandar email com fotos de rosto e corpo inteiro e whatsapp para: raissafernandesbenevides@gmail.com

Emails sem o exigido acima serão desconsiderados.

Aguardamos por vcs. Raíssa e Rodrigo. "




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

      Excluir
  2. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
    Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
    Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal. E q nao more longe.
    Contato: +19414512280

    ResponderExcluir
  3. Quero liberar minha namorada no bacanal, como faço?

    @feito_s.a - /leonardo.feitosa.1466

    ResponderExcluir
  4. Samos casal de Itaguaí rj. Queremos troca de casais do Rio de janeiro ou homem bem dotado para comer minha esposa samos liberais e procuramos novas experiência sexuais.

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 ANTONIO.CARLOS

    ResponderExcluir
  6. 021974900524 Rio de Janeiro Whatsapp

    ResponderExcluir
  7. sou de sp meu skype morenokiasp sou discreto e sigiloso
    não se arrependerão.

    abçs

    ResponderExcluir
  8. esposa mais gostosa 11 99525 3244 manda um zap

    ResponderExcluir