Visitas da página

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

COISAS QUE CORNO ADORA !!

5 comentários:

  1. Estou a procura de uma safada assim aqui na região de Paranavaí faço gostoso te garanto e-mail amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louco p encontrar uma esposa peituda assim vou meter bem forte nela p corno ficar feliz estou na região de Paranavaí meu e-mail amigopracorno@gmail.com e só me chamar

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
    Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
    Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal. E q nao more longe.
    Contato: +19414512280

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, vamos aos lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho certeza que sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira.
    Whats: quatro sete, nove, nove um dois nove, nove quatro, seis quatro.

    ResponderExcluir