Visitas da página

quinta-feira, 17 de junho de 2021

QUEM AI JA FEZ ISSO ?

11 comentários:

  1. Deve ser muito bom.
    Mspmooca@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Demais!!


    Quando estou comendo uma esposinha e o corninho faz isso, ela enlouquece se tesão!!!

    chama lá casal:

    rrenanventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. É meu desejo ,quero fazer, já até falei com o comedor.
    Corno Campinas SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas e solteiras safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, vc que gosta de limpar sua esposa e o macho, quer que falo com sua esposa enquanto vc come ela, como o corninho na frente da esposa, adoro leitar cu de puto cazado me chama no ZAP
      (16)98849-4778
      ricardosantos4344@gmail.com

      Excluir
    2. Se vc fosse de Floripa ia chupar sua pica e sentar nela meu sonho ser corno

      Excluir
  4. Veja as esposas mais safadas hotwifes casadas com maridos cuckold, acesse nosso blog:

    https://hotwifesbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comedor experiente 47 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir
  6. Sou OSMAR de Araçatuba sp,
    Comedor ALPHA DOMINANTE.
    43 anos
    20 cm dote
    Sigiloso
    Procuro casais para realizar seus desejos e prazer,
    Casais sem experiência
    Casais com experiência
    Corno bi
    Caso algum casal deseja cv, e saber mas sobre minha experiência com encontros.
    Chama no pv +5518996800807

    ResponderExcluir