Visitas da página

segunda-feira, 7 de junho de 2021

ESPOSA PUTA DANDO O CU PRO AMANTE FIXO

11 comentários:

  1. Sou Big Dotado macho Amante da sua esposa. Arrombo o cuzinho dela na sua frente. Te faço o maior corninho mansinho do Brasil. Tenho local moro sozinho. Sigilo total"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montamos 2 Grupos.
      1 Cuckold para aqueles que somente exibem as esposas, namoradas, noivas.
      2 Casais, Hotwife e ménage feminino - Esse só entra casais, Hotwife e esposas mesmo que em secreto são assim.
      E as mulheres que curtam ménage.

      No primeiro envio link.
      No segundo somente após comprovação que se encaixa no perfil do grupo.

      Qualquer coisa chama no 47 99276 1800

      Excluir
    2. Gosto de exibir minha puta distraída

      Excluir
  2. Vc corninho que quer ter um amigo e comedor fixo para a sua esposinha..

    Comedor de Brasília DF, mas que tb atende em Goiânia e região.

    Me chamo Renan, sou mulato do pau preto, corpo malhado, 21 cm de dote e tarado em mulheres casadas que querem fazer de seus maridos, corninho manso.

    - casais que procuram um comedor
    - casadas, noivas ou mulheres que queiram um sexo casual

    Chama lá:

    rrenanventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Procuro um casal para me tornar o amante fixo da esposa..sou saudável, higiênico, depilado, hetero,bom dote e grosso,não tenho vicios, bom nível cultural, discreto e sigiloso..Se vc for de são Paulo ou região me chama no WhatsApp 11992970191 ou jc.73santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de uma puta assim com corninho aqui na região de Paranavaí ZAP 11975667212

    ResponderExcluir
  5. Procuro um casal q queiram apimentar a relação, sou higiênico, depilado, safado com respeito, tenho trabalho fixo,tenho 45 anos mais informações me chame no zap 11 9 6550 7025 sou do interior de São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas e solteiras safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, vc que gosta de limpar sua esposa e o macho, quer que falo com sua esposa enquanto vc come ela, como o corninho na frente da esposa, adoro leitar cu de puto cazado me chama no ZAP
    (16)98849-4778
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir
  8. oi sou de sp zona sul sou solteiro tenho 25 anos sou moreno claro 1.77 de altura 78 kilos corpo atletico 18cm de dote sou muito bem educado bem sigiloso e muito safado kkk adoro mulheres casadas interessados entre em contato no gmail ou ko zapp

    gmail
    yoruichhochikage@gmail.com

    zapp
    011975770632

    ResponderExcluir
  9. Sou do ABC Paulista sempre disponível para ksais whats para contato 953345824 posso receberou marca em outro lugar como casal queira

    ResponderExcluir