Visitas da página

segunda-feira, 23 de março de 2020

JA IMAGINOU ESTA SITUAÇÃO?

11 comentários:

  1. Sou um moreno comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido, posso receber o casal na minha casa, me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  2. Que corno já não passou ou pelo menos imaginou essa situação!!!
    https://cornodopaumole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Descobri que minha esposa estava me corneando com um amigo, depois de um puta tempo. Não passa um dia em que eu não bata uma, duas, imaginando os dois. pauloxaviercps@hotmail.com

      Excluir
  3. Já passei por isso, uma vez fiquei trancado num quarto, ouvindo minha mulher fuder com um amigo no quarto ao lado, quando eles terminaram ele foi embora, e eu sai, fui namorar ela, tava toda suada, o FDP deixou a bucetinha dela toda melada, tava toda gozada, lambi ela todinha, tô de pau duro só de ficar lembrando desse dia, foi uma delícia
    casalsc84@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou Negão Dotado macho fixo da sua esposa 🌶️ Te faço Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente experto orgulhoso pintinho pequeno brocha frouxo bundão feliz (11)(986321265)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Algum corno inciante quer bater papo e conversar sobre esse fetiche. Se quiser mande email:. Daniel2225580@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ver a minha mulata sendo fodida por um comedor dotado, porem ela nao aceita, alguem tem alguma dica de convence la.

    ResponderExcluir
  9. ME CHAMA PRA COMER ELA NA SUA FRENTE....ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir