Visitas da página

sexta-feira, 27 de março de 2020

ALGUEM DISCORDA?

22 comentários:

  1. Todo corno sempre é um excelente marido. Se ele é capaz de liberar a sua esposa pra trepar com outros o que ele não é capaz de fazer pra sua esposa???
    https://cornodopaumole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kero ser corno mas as mulheres pensam q é brincadeira se tiver alguem no grupo q keira um corno submisso me manda msg wats 954620373

    ResponderExcluir
  3. Amanso corno te faço Pai Dos chifrudos.me chama Boizinho Cadelo 🐂 pintinho pequeno brocha frouxo bundão sou Dotado comedor fixo da sua Dona proprietária (11)(986321265)

    ResponderExcluir
  4. Dou Consultoria para futuros cornos, me procurem e mostrarei como transformar tua esposinha em uma deliciosa putinha safada...
    Meu e-mail
    ca.rib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda.. meu email maridobonzinho6@gmail.com

      Excluir
    2. Kkkkk fui um comedor experiênte sair um pouco do meio porque vim mora na Bahia já quando morava em sp já sair com muitos casal já fui amante fixo de uma 5 casal onde tinha todo tipo
      S de corno tinha uns que gostava de ser humilhado outro não podia chama de corno outro que gostava de chupa a pica pra depois a esposa ser penetrada e outro era bi e vários tipos mais consultoria pra corno essa nova kkk

      Excluir
  5. Carioca dotado em São Paulo28 de março de 2020 às 15:01

    Gosto de uma esposa bem putinha,gordinha comigo sempre são bem vindas, sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, chama no zap 021987353873 estou em Barueri e posso me deslocar para encontros chamar no zap 021987353873

    ResponderExcluir
  6. Sou um moreno de sp, bem dotado,sigiloso, discreto. Se você gosta de ver sua esposa ou namorada sendo possuída por um macho de verdade, me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  7. Quero ser corno minas gerais chamr zap 3598462385

    ResponderExcluir
  8. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com...13-997850500. EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de sp procuro casadas liberada pelo marido para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição..Me chama no WhatsApp11992970191

    ResponderExcluir
  10. Faça sua doação no link https://abcdefgh0123456789.blogspot.com/
    e seja namorado da minha esposa por whatsapp por 30 dias.
    Whatsapp: +55 11 9 3339 8979.

    ResponderExcluir
  11. Cláudio comedor de mulheres de corno em GOIÂNIA e regiões eu tenho experiência com mulher de corno em GOIÂNIA e eu vou deixar meu Whatsapp aqui

    ResponderExcluir
  12. Reconheci minha mãe nesse vídeo, alguém sabe como apago?

    https://xvideosbrazil.com.br/esposa-feliz-e-corno-orgulhoso/

    ResponderExcluir
  13. Interessante, acho que somos bons maridos.

    ResponderExcluir
  14. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  15. Corno t deixo em casa amarrado e com fones d ouvido m ouvindo dar p um melhor q vc. Quando Vc estiver junto o comer vai bater com o pau duro dele no seu pau meia boca e vai sair d vc a saliva p m lubrificar p ele meter a conta do motel tbm é sua
    Cidasilv34@gmail.com
    Só p corno não curto tarados e punheteiros

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa sempre fala que sou o melhor marido do mundo,as amigas dela morrem de inveja.

    ResponderExcluir
  17. Sou solteiro do Rio de Janeiro, me chama no Whatsapp casais Fone: 21980619896.

    ResponderExcluir