Visitas da página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

HISTORIA DE UM MARIDO, AGORA CORNO E MANSO ! UM TESÃO DE ESPOSA !

"  Quero dividir com vocês como me tornei corno manso. Há oito anos atrás sempre que fazia amor com minha esposa Gamora fantasiava que ela transava com outro macho escondida de mim. Acabei criando coragem e contei minha tara para ela e daí em diante nossas transas pegaram fogo. Sem falar nada para mim em alguns dias ela arrumou um macho fora pra foder ela em casa quando eu saia pra trabalhar. Acabei desconfiando de tudo e um dia cheguei de surpresa. Lá estava ela toda produzida de baby Doll maquiagem. Ela não precisou dizer nada, fui até nosso quarto e lá estava o rapaz. Fiz ele ir embora sem nenhum escândalo pois estava demais excitado meu sonho se tornou realidade. Ela um pouco temerosa me pedia perdão eu apenas dizia que conversariamos depois c calma. Mas queria que ela fizesse amor comigo eu precisava e ela aceitou. Ver aquela bucetinha toda vermelha laciada fodida foi demais. Penetrei gostoso e gozei como nunca tinha gozado. Daquele dia em diante minha rainha me ensinou a felicidade de ser corninho dela. Casados a 15 anos apaixonados e felizes. Até hoje sou corninho domado dela com alguns machos que aparecem. Vou deixar fotos dela pra se deliciarem. Volto em breve com vídeos e relatos.  "




15 comentários:

  1. O corninho que quiser ver sua esposinha putinha muito bem fodida por um 50tão safado, muito tarado, porêm discreto e sigiloso, chame discretamente pelo whats 11-994810626 (de São Paulo e só por whats)

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

    ResponderExcluir
  3. Te fasso Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista Feliz arrombo 🍆🕳️ sua esposa anoite toda na sua casa Tenho local ou levo ela ao motel Moro em São Paulo capital (11)986321265)

    ResponderExcluir
  4. Sou OSMAR de Araçatuba sp,
    Sou comedor de esposinhas de cuckold há 09 anos , estou a procura de casal onde o corninho queira realizar seus desejos , de ver sua esposinha realizando os prazeres dela.
    40 anos *
    Dot 20 cm
    Chama lá corninho 5518996857569

    ResponderExcluir
  5. Lindas Fotos !
    Meu nome é Rafael, sou engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis.
    Tenho 30 anos de idade e atuo no meio liberal nas regiões de Limeira e Piracicaba -SP. Busco algo com casais e esposas para realizar suas fantasias.
    O sigilo absoluto, educação, higiene e respeito acima de tudo. Dispenso curiosos, apenas contatos reais.
    Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que safada em? nem pra avisar vc, pra vc olhar ela fodendo?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns colega, é ótimo ter uma esposa puta em casa, eu amo sou corno e muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. Olá ... Gostaria que compartilhassemos uma conversa, ensinássemos como sua esposa levou a isso, para ajudar a realizar o desejo que outra pessoa faz com que você goste fedexcited@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou comedor experiente 21cm de pau duro para mulher de corno manso zap 81 996160307

    ResponderExcluir
  10. Sou novo 29 anos a 6 saio com casais
    Gosto de casal bem sucedido que tenhan como banca tudo para fazermos sexo a 3 ou so com a esposa pro corno ver
    Sou de mogi das cruzes e estou cheio de leite quente pra vcs chama sigiloso discreto sigilo total quanto ao casal ao corno e a esposa
    Mogi das cruzes ligue ja
    972493129

    ResponderExcluir
  11. Sou comendo de esposa tenho 30 anos sou experiente tenho fotos e vídeos interessado chamar no whatsapp 61 984503757

    ResponderExcluir
  12. QUE DELICIA ESSA MAGRINHA.....DA PRA POR ATE O TALO...RSRSRS!
    ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Mogi das cruzes moreno lindo gostoso
    Macho comedor para esposa de corno
    972493129

    ResponderExcluir