Visitas da página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CUIDADO !! IMAGENS FORTES DO MUNDO LIBERAL, QUE PODEM MUDAR SEUS DESEJOS !

Saudações leitores,

Tempos atrás em 2019 havia comunicado sobre um material para auxilio de pessoas na entrada para o mundo liberal. Estou com um material completo para tirar suas dúvidas , te ajduar a dar o primeiro passo e ter uma vida de sucesso no Swing !!

Porém não irei disponibilizar a todos, visto que muitos não querem tanto, entrar pro mundo swing seja comedor ou um marido querendo ser Corno Manso. Principalmente para você que já assumiu seu desejo em ser Corno / Cuckold e não sabe por onde começar e/ou como falar com sua esposa, tenho boas noticias !!! Conhecendo mais do mundo não terá argumentos para convencer sua esposa e ja deixo uma dica O CARNAVAL ESTÁ AI !! É A HORA DE TOMAR MUITOS CHIFRES E TER UM CARNAVAL INESQUECIVEL !!

Irei disponibilizar APENAS 20 unidades até dia 21/01/2020!

Caso queira realmente ter um sucesso na vida liberal mande um email para: puraluxuria1845@gmail.com com o seguinte Titulo : Desejo entrar para o mundo liberal

E no corpo do email , escreva um pouco sobre você, se está casado ou namorando!






32 comentários:

  1. Ja mandei o meu, ansioso pelo conteudo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma puta assim c ou sem corno zap11975667212

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser sem o corninho. Gostoso é fazer escondido dele... Na cama dele .. com ele trabalhando...

      Excluir
  3. Já mandei tbm, no aguardo aqui, super ansioso rs

    ResponderExcluir
  4. Quero ser corno , mas minha esposa não aceita , moro em Itajaí sc estou louco pra tomar um chifre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SC tbm é adoraria conhecer sua mulher. 47984706168

      Excluir
    2. Se os corninhos soubessem... Fizemos sempre que não aceitamos.... Mas no fundo adoramos esse papo... O meu também tá louco para ver ... E eu amo (AMO) escondido dele...

      Excluir
  5. Já mandei. Estou há três anos tentando. Com certeza esse material será de muita ajuda

    ResponderExcluir
  6. Te fasso Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente chupador 👅 da minha Porra quente moro em São Paulo capital (11)(986321265)💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora chifrudo 🤘😈 orgulhoso Feliz" sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar certo. Tentando... Ela sabe... Brinca e fantasia... Mas real foge.... Mandei o email e algumas fotos.... Vamos ver se o material disponibiliza uma esposinha gostosa para os comedores me deixarem assistir o abate

      Excluir
  8. Até que enfim achei um conteúdo profissional, estou começando e logo pretendo parar de só fantasiar com minha esposa na cama e que ela transe com outro na nossa cama e me chame de corno, morro de tesão de só imaginar !!!

    ResponderExcluir
  9. Aí é uma cidade boa meu zap 11956099385 já iniciei casal muito casal

    ResponderExcluir
  10. NEM MANDEM O EMAIL! O CONTEÚDO CUSTA 200 REAIS E É TOTALMENTE GENERICO! NÃO GASTEM SEU TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu Caro !

      O casal Aventura no qual desenvolveu o material ja vem ajudando e dando certo com muitos casais, provavelmente você nao deve conhecer que para produzir um material, hospedagem de host, conteudo, e TEMPO custam dinheiro , o valor é risório perto do conteudo , pelo visto você nao comprou o curso e ja chama de genérico? talvez seja mais um Invejoso que vê o blog crescendo cada vez mais e estando no top do Brasil! Procure sobre o Casal Aventura . Grande Abraços rsrsrsrs

      Excluir
  11. Kkkk conteúdo bom é aquele que ela traz dentro da buceta quando volta bêbada da rua!!!!! Porra bastante porra!!!!! Delicia ter uma esposa que transformei em uma vadia bem vagabunda, todas saot putas só precisam de uma forcinha do marido aí já eras!!!!! Depois que elas experimentam outra pica não querem mais parar!!!! Principalmente se eram bem puritanas antes do casamento, é melhor ainda!!! Sou corno feliz adoro quando ela chega bem arrombada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo,como vc fez? Queria dicas para fazer o mesmo

      Excluir
    2. Sou Cesar vou deixar meu contato aki caso queira fazer amigos sério e real com.muito sigilos 021.969752153

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Procuro relacionamento sério .Onde minha namorada poderá sair com outros homens tipo algum ficante um ex ou algum cara que ela possa sentir tesão. E claro tudo com muito sigilo e descrição. E jamais eu irei sair com outra só vc pode .Tipo vc iria ter um relacionamento sério Onde vc que domina faz oque quiser mesmo estando namorando sério comigo. Sinto tesão em apenas imaginar está situação já tive 2 relacionamentos sério assim e foi ótimo. No demais tudo normal. Vamos sair se divertir reunião em família churrasco com amigos. Seus amigos serão meus amigos..Sou corno manso. E fiel ao meu amor.mimha rainha e minha dona .Quem sabe pode ser vc ne.moro em Maua grande ABC.11985516894

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q moro no interior de São Paulo,adoraria uma relação assim

      Excluir
  17. Gosto de ser corno me chama no zap 21 989494315

    ResponderExcluir
  18. Me chamo Renato 28 anos sou sp capital macho cacetudo fudedor de casadas interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  19. Quero lamber a minha esposa assim, tenho muita vontade de ser corno, se alguém tiver interesse me add no skype live:.cid.1fb69f084b133316

    ResponderExcluir