Visitas da página

terça-feira, 3 de setembro de 2019

WHATSAPP DO BLOGGER e DICAS PARA QUEM QUER SER CORNO .

Whatsapp

Meses atras tomei a inciativa de criar um grupo para Maridos Corno compartilharem suas aventuras trocarem ideias e etc, porém no celular que eu usava o grupo, deu problema diversas vezes e continua sem condições de uso, problema de tudo isto é eu não ter conseguido ter escolhido algum casal para administrar o grupo na minha ausência hoje eu não sei qual situação se encontra o grupo se ainda existe ou não. Diante disto tive uma ideia , escolher algum casal Real para administrar um novo grupo , caso alguem queira se candidatar me envie um e-mail no puraluxuria1845@gmail.com lembrando que o Casal precisa ser real com  provas visto que tem muitos comedores que se passam por casal para tentar entrar em grupos..em relação as pessoas que poderão participar será conversado ainda, visto que no ultimo grupo somente Cornos eram permitidos,

fico no aguardo caso apareça algum casal querendo administrar me envie um e-mail e comprove .

E a todos que participaram do grupo ou participam ou tem vontade, peço desculpas e espero o mais breve possível normalizar um grupo, pensei inclusive em um grupo por Skype , mas tudo depende de aparecer algum casal disposto.

DICAS PARA MARIDOS SEREM CORNO / INICIAR UMA CONVERSA E CURIOSIDADES..

Em relação a estes assunto acreditem, nem eu acreditava que tinha TANTAS pessoas interessadas, logo minha caixa de e-mail está transbordando rsrs e como não é qualquer assunto não posso dar qualquer tipo de resposta, apenas por responder visto que é algo pra vida de uma pessoa com uma pessoa que teve todo um contexto de vida ou começando um..se você enviou e-mail e ainda não foi respondido paciência ! rs E estou escrevendo um material completo juntando as dúvidas mais frequentes , as dicas que mais dão certo e pegar FATOS REAIS para juntar tudo em um material e disponibilizar para vocês etodos que mandam e-mail com o intuito de conhecer tirar dúvidas e etc o e-mail fica amrcado como Prioridade pois espero nos próximos meses dedicar muito a vocês.

Atenciosamente,

Pura Luxúria

5 comentários:

  1. Muitos se passam por casais e acabam atrapalhando quem single

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho muita vontade de ser corno, mas minha esposa não topa! Me esclareçam uma dúvida! Este grupo de WhatsApp para cornos, me interessou muito! Mas como minha esposa não topa e tampouco sabe que me correspondo com outros cornos, gostaria de saber se é um grupo discreto? Se puderem me enviar informações sobre o grupo fico muito grato! E-mail dom6969@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem ou participa de algum grupo voltado aos comedores ou cornos, caso sim me add 1194610 1259

    ResponderExcluir
  4. Comedor de mogi das cruzes
    Quero esposas que sao liberadas
    9 72493129
    Rola grossa bolas grandes

    ResponderExcluir