Visitas da página

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SE VOCÊ CHEGA EM CASA E SUA PUTA ESTA TODA GOZADA O QUE VOCÊ FAZ? LIMPA OU METE NELA GOZADA?

11 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  2. Sou Mulato bom dote, comedor de casadas do int.de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu limpo, depois penetro na larga vagina dela 😋

    ResponderExcluir
  4. Alguém do RJ para comer a minha esposa tô conseguindo converser ela.

    Deixa número do zap que tenha foto no perfil

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ e estou a disposição pra comer a sua amada esposa se está se encantando com a sua forma de convencimento pra ela abrir as pernas pra outro macho e que seja um macho comedor criativo na arte do prazer pra deixá-la toda arreganha levando o meu enorme pau preto fazendo a sua esposinha gemer alto no entra e sai da rolona do negão carioca o contato é esse 21 96853 - 9983 pra realização de um ménage masculino com respeito, sigilo, discrição e se está for a vontade do casal posso meter nela com força na cama do casal sem chama atenção dos vizinhos fazendo a feliz gozando forte feito uma louca olhando pra vc seu corno realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tesão de te ver fudendo minha esposa, ela nunca fez, sempre se nega mas na cama sempre me xinga de corno e diz quer um macho comedor pra montar cursar ela igual um cachorro no cio e gozar bem em cima do rabo dela.
      Já li seus comentários sobre fuder esposas de corno e você seria uma ótima opção. Posta fotos no perfil do seu blog para que eu possa te mostrar pra ela, quem sabe ela curte e aceita e vc poderá Ibiá lá, mas, vou avisando que ela é insaciável.

      Excluir
  6. Eu faxinava e beijava a minha esposinha vadia com aquela cara de puta toda perfumada com cheiro de saco de macho.
    Depois meteria rola mela na xoxota arrombada gozada e trouxinha pela piscina do macho currador, afinal, ela merece um macho da picona, sacudo com porra farta e bem cafajeste na cama para saciá lá.

    ResponderExcluir
  7. Sou OSMAR de Araçatuba sp, dote 20 cm procuro casal da região, para realizar seus desejos, se vc é CORNO é sonha é ver sua esposinha tendo orgasmo múltiplos, chama la+5518981897978

    ResponderExcluir
  8. Puts meu sonho ia ser chupa ela primeiro e depois penetra pra ver comp fico o servico

    ResponderExcluir