Visitas da página

domingo, 10 de fevereiro de 2019

CASAL NOVINHO PROCURANDO COMEDORES

Segue fotos da minha namorada. Ela tem 21 anos e é louca pra sentar em outra rola... namoramos a 6 anos. Ela perdeu a virgindade comigo e só sentiu minha rola dentro dela.  
Ela ama fazer oral e já fez em alguns amigos no ônibus da faculdade. Chupou dois amigos na volta da faculdade. 
Ela ama dar o cuzinho tb. Estamos procurando interessados para fazermos um bom sexo a 3. Segue fotos da buceta mais linda  "








16 comentários:

  1. chama eu, experi.sempre@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Negão Dotado rola Grossa Macho da sua esposa www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá estou em araraArara SP e posso realizar sua vontade, 64992733377

    ResponderExcluir
  4. meu contato celiov111@hotmail.com vamos conversar..

    ResponderExcluir
  5. Adoraria dar meu pau p ela cuidar...sou da zl de sp 947251406

    ResponderExcluir
  6. Adoraria dar meu pau p ela cuidar...sou da zl de sp 947251406

    ResponderExcluir
  7. Chama eu amigo ela vai adorar e vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  8. Sou de portugal vem passar ferias para eu encher essa buceta de porra

    ResponderExcluir
  9. algum grupo de casais ai coloca meu zap 11930126442

    ResponderExcluir