Visitas da página

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DESTAQUE-SE NO MUNDO CUCKOLD !

Gente dia 23 e 24 de novembro tem a black friday no pais todo , convenhamos que muitos lugares aproveita a black friday para ganhar com a famosa "metade do dobro " rsrs

Pensei em colcoar algumas promoções aqui no blog com oque os leitores mais me perguntam e  querem, sendo assim os e-mails que mais recebo são de comedores assim:

" me passa contato de casais sou de tal lugar e quero comer casadas.."

" quero ser comedor entrar no mundo cuckold me indica casais "

ou

cornos querendo proporcionar  prazeres a suas amadas quando o comedor fura rsrs 

" alguma fica pra fazer minha mulher gozar ?" 

Porém, TODO MUNDO quer sair com varios casais , ter casadas fixas pra sair e etc, porém não querem investir nada em em si própio e quando o assunto é investimento " R$"  sempre tem , " ah mas.."  "então.." 

NESSA BLACK FRIDAY ACABO O PROBLEMA ! rsrs

Pesquisei e achei um "mini curso?" fica muito viável para COMEDORES que querem sair com casais e fazer qualquer MULHER gozar bem gostoso, pra ter BIS; e corninhos querendo dar um agrado a mais, com o GUIA DO ORGASMO FEMININO , e o melhor de tudo é que CABE no bolso de qualquer um , pois está com um preço SEM QUESTIONAMENTOS ! rsrs

Quaisquer dúvidas me envie um e-mail para: puraluxuria1845@gmail.com

Indiquei a três amigos meus de convívio real e aprovaram então decide indicar para vocês, aproveitem !

Todas promoção que achar com dicas . guias ou cursos com custo x benefício bom eu postarei para vocês.

Link do guia : Guia do Orgamos Feminino , você teráum video falando do que será falado e tudo mais!



https://muitosafada.tumblr.com/post/180394292364

Um comentário:

  1. Sou comedor de casadas, noivas e namoradas da região de Campinas.
    mulato, 1.80m, bom dote.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir