Visitas da página

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CORNINHO APAIXONADO AJUDANDO SUA PUTA SER ARROMBADA PELO NEGÃO !

6 comentários:

  1. Sou negão Dotado fixo www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/minha homenagem a sua esposa amigo 🤘👀👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋🎅🌶♠🍇💍👯🔞

    ResponderExcluir
  2. Que par de chifres lindo,sou corno da Michelle e nunca ganhei chifres pretos.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de casadas, noivas e namoradas da região de Campinas.
    mulato, 1.80m, bom dote.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Morenno de Embu. Vamos conversar a respeito, zap 960528635

    ResponderExcluir
  5. https://www.safadasnaweb.com.br/wp-content/uploads/2015/03/coroa-da-bunda-grande-peladona-na-praia-3.jpg

    Rapaz... Esta de homem corno querendo que macho comedor dê um jeito na esposa, sinceramente, conheço bem e na família ! Mas é coisa mais complexa. Tem o corno safado que parece fazer parte de uma minoria mas não é.
    Um primo. Desde jovem, um cara chegado as putarias da vida dizendo-se um liberal porque a vida é para curtir adoidado. Namoradas deu e tomou chifres, às vezes, gostando das chifradas levava. Até entregava as que não gostava para ver com outros. Tentava comer as namoradas e as esposas dos amigos. Tentou prá cima da minha mulher, minha esposa caguetou e ele tomou uma bifa minha bem no meio dos cornes. Veio todo mansinho pedir desculpas mas perdendo para sempre a minha confiança. Anos se passaram e ele está casado com uma mulher muito bonita e gostosa. Bundão lindo ! Dois filhos. Num final de semana, encontro a figura num bar na orla de Copa. Passados mais de 15 anos da porrada, apesar de conversarmos pouco neste tempo, resolvi bater um lero com ele retribuindo acenos do malandro maior que a malandragem. Do 'comedor'. Já estava meio zonzo devido as 5 ampolas de Brahma vazias na mesa, notei. Vantagem seria minha.
    ' Jota, meu primo querido ! Como vai ? Peço novamente desculpas pelo ocorrido há mais de década e pergunto como vai a Márcia e as crianças ?', e por aí foi... com lágrimas nos olhos como se crocodilo não chorasse mordendo as vítimas.
    Continuou: 'Eu e a Arlete estamos meio distanciados apesar de nos amarmos muito. Luís e Joãozinho, João em sua homenagem..., já estão com 15 e 13 anos... '.
    Duas horas depois, já na décima sexta ampola, ele abre jogo.
    'Jota. Cê sabe. Eu gosto de putaria ! Não te recrimino em nada, a sua postura de distanciamento de mim pois sou incorrigível ! Você é homem com 'H' maiúsculo e protege a tua fêmea, tem que proteger mesmo ou os outros vão lá e arrumam um jeito de comê-la e a Márcia é uma mulher é bonita mas honesta. Eu exagerei. Agora, um assunto complicado para mim mas tenho que desabafar. Comi um viado, bonito, traveco, de bunda macia... Ele, sei lá como, filmou a gente. Sabe como é... Dei também. Gostei da experiência. Fui buscar a Arlete no cabeleireiro e quem era o dono do estabelecimento ? Ele mesmo ! Suei frio. Me chega um baita negão, dava prá ver a 'pistola' do sujeito nas calças, de grosso calibre, que fica de conversa com o traveco. Bom. Resumindo. Sem nunca ter notado, soube pelo traveco, depois, seria uma ameaça ? A filmagem... então, soube que o sujeito estava doido pela Arlete, doido para enfiar a pistola na bunda dela, isso mesmo, doido para enraba-la ! Tara mesmo porque a Arlete vive, com o meu consentimento, andando de calça branca, calcinha enfiada no rabo, vermelha, e de saltos altos por Copacabana sem contar que vai à praia num biquíni asa delta mortal. Vestido de tubinho... tremenda loiraça ! E o negão é o mesmo do nosso teatrinho, das nossas fantasias pois para bom entendedor um pingo é letra ! O traveco começou a me enfeitiçar. Que o Jacaré, apelido dele que é salva vidas no posto 4, tinha um caralho veiúdo bastante grosso e com uma chapoleta vermelha enorme ! E que esporrava litros pulsando sem parar despejando a porra quente onde bem desejava... Muitas esposas eram gamadas nele. Esposas, Jota. O rabo era o prato predileto dele e elas ficavam doidas com ele após a experiência anal. 24 centímetros de pica roluda no cú ! E o traveco safado, escondido, filmou e me mostrou uma esposa levando, gemendo, e pedindo mais... Não, não era a Márcia. Brincadeirinha, quer dizer, sério. Não me bata'.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso. Que a Arlete é um mulherão todos sabiam. Eu achava que o meu primo estava prestes a contar algo que era um baita segredo. Para isso, sem papas na língua, porque se trata de um traíra, perguntei na lata:'Fala logo, você é corno ?'
    'Bom, Jota. Meu primo. Mesmo com trocas de olhares entre o Jacaré e a Arlete, chegando as palavras, acredito, cabeludas, nos ouvidos dela, do negão da piroca grande se roçando nas coxas e bunda da minha querida e amada esposa, achava que ela poderia se livrar daquilo de algum modo. Covarde, não fui até o cara pedir satisfação. Aquilo, de certa forma me excitava. Pior, comecei a ver certos sorrisos nos lábios de Arlete. Quando saía, perseguindo ela, vi que o caminho sempre para o lado onde talvez encontrasse o Jacaré. O traveco, já fazendo pressão, pediu para não que resistisse e ajudasse a minha esposa entregar o 'precioso' para o tripé negro. O filme era desmoralizador demais, cara. Eu, tomando na bunda de um traveco ! Rei da Putaria, seria demais para minha reputação. Já que seria corno de verdade, aquelas aventuras da juventude não contam, queria ver a parada toda. Um apê mobiliado foi pedido para um corretor amigo do traveco e lá, vi a Arlete tomar na bunda de primeira e pedir mais ! O negão comeu ela várias vezes, duas, no rabo. Que saúde para um cara, diz o traveco, de 42 anos. Como fiz para ela ir lá, até o apê ? Morando alugado, passei duas semanas dizendo querer sair do nosso apartamento pois precisávamos de novos ares. Marquei com ela naquele apartamento só que quem foi como corretor, adivinha, o travecão. E eu disse, na hora marcada, que não poderia ir. A bicha disse ter esquecido algo na portaria e desceu. Lá no apê escondido estava eu, num armário antigo com baita abertura para ventilação. Apê das antigas. Armário década de 40 do século passado. O Jacaré apareceu e aí foi questão de lábia e tempo. Tempo, maneira de dizer. Fiquei chocado como ela se entregou rapidamente. Foi só o negão botar o pinto para fora para ela tomar um baita susto e com uma concentração de fazer qualquer homem ficar com inveja, o cara deixar o mastro em riste, pulsando para cima e para baixo, com uma naja preta, uau ! A cabeçorra vermelha com um rasgo enorme ! Hipnotizou-a completamente. Depois de mama-lo com vontade, não queria larga-lo, ela ouviu para que levanta-se o vestido e ficasse de quatro pois iria no rabo ! Ouvimos um não que mais parecia um sim com a Arlete já ficando na posição ! Penetração devagar e consistente, centímetro por centímetro, calmamente, que me valeu uma bronha escondida. Bem, eu fui o mestre dela. Aceitou tudinho. Ajudou o KY. Ela gozou com o pinto do Jacaré enfiado até o talo !
    E eu virei um corninho safado...','Manso... você quer dizer','Safado e manso, Jota... toma cuidado com a Márcia. O Jacaré está por aí e tem muitos amigos informantes e muitos deles são maridos...'.
    Penso em mudar de bairro.


    Jota Pintogrosso.

    ResponderExcluir