Visitas da página

sábado, 20 de outubro de 2018

CASAL MARAVILHOSO , EM BUSCA DE INCIAR SUAS AVENTURAS!

Olá, esta é minha esposa Taty, uma mulher casada real, minha mulher, uma legítima dona de casa, tímida, recatadinha, nunca aceitou a idéia de ter outro, agora estamos começando a idealizar algumas situações, não é mole convencer ela, mas já está começando a aceitar minha tara de ver ela foder com outros machos, é uma mulher alta, coxuda, carnuda, bunduda, gostosa pra caralho, muito quente, eu fui o primeiro e acho que único até agora, só que queremos outros, eu quero e ela está assimilando a idéia, vai rolar, já me fala em homens pauzudos, negros, goza muito quando fantasio ter outros comendo ela, enfim, alguém do sul que desejaria comer minha mulher? Ela é muito bonita mesmo, mulherão, e dengosa e vai ser muito puta com o sortudo que levar ela para a cama, mandem comentários e que fotos querem que tiramos e postamos exclusivamente aqui no blog. Comentem para ela ver e podem mandar email de contato para quem sabe rolar algo.
Nosso email para divulgar aos interessados é rpvolkswagen@gmail.com "












12 comentários:

  1. Delícia, mandem foto mostrando os peitinhos também.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante...sou Santa Catarina... gostaria conhecê-los...Cel wats 47999071089

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de porto alegre e procuro casadas meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  4. Sou de Santa Catarina desejo comer casadas. 48984706168

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou comedor de esposas em Aracaju (Sergipe) há 12 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Posso iniciar o casal no anal, Venha passar suas férias em Aracaju e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região ao casal, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região curtindo a sacanagem de saciar o casal
    Minhas características são: moreno 39 anos 1.73 75 kg, tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois, vem passear em Aracaju é só fazer contato,whats app 79-99111-3539 instagram @pedroricardo4818, SO CASAIS!! nada de gays, punheteiros, enrolação ou papo furado

    ResponderExcluir
  6. Fui corno manso em um antigo relacionamento durante 4 anos, cuckold com experiência real vivida, solteiro no momento, procuro uma puta safada pra relacionamento sério. Sou negro, 1,74, 68kg, corpo atlético (malho), 34 anos, Minas Gerais MG. Contatos: drcuckold84@gmail.com | Instagram: drcuckold84

    ResponderExcluir
  7. QUE DELICIA!...TODA GOSTOSA....ME CHAMA PRA COMER ELA...ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Moreno_milita
    Dotado bonito e higiênico.
    Disponível para viagens e até mesmo mora com o casal
    21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  9. Sou do Paraná estou a dispodisao do corno para ser o alfa de sua eepoda... Whtas 41984231826.. sou do litoral...

    ResponderExcluir
  10. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS . 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de fazer parte do tesão do casal dando muito prazer a ambos sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros 42 anos e 1.74 de altura e 21 de pica e so xhcham no zap (11)957999366

    ResponderExcluir