Visitas da página

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CADA UM COM SEU PAPEL !

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
    Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
    Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal. E q nao more longe.
    Contato: +19414512280

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sou de SP sou moreno alto 1,85 85 kilos 26 anos se estiver interessado chama no e-mail comedordecasadas299@gmail.com

      Excluir
    2. Olá amigo, sou da zona sul também.
      Tenho boas experiências com casais.
      Posso ser o fixo da sua esposa se quiser. Deixe seu número

      Excluir
  3. Faço sim meu papel de um Corno Submisso e obediente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto assim.
      Sou de São Paulo, zs e vcs?

      Excluir
    2. Boa noite cornos sou moreno alto 1,85 85 kilos 26 anos moro na região do ABC se estiverem interessados aguardo retorno me chama no email comedordecasadas299@gmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou comedor de esposas em Aracaju (Sergipe) há 12 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Posso iniciar o casal no anal, Venha passar suas férias em Aracaju e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região ao casal, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar o casal
    Minhas características são moreno 1.73 75 kg, tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois, vem passear em Aracaju é só fazer contato,whats app 79-99111-3539 instagram @pedroricardo4818, SO CASAIS!! nada de gays, punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir