Visitas da página

segunda-feira, 2 de abril de 2018

MARIDO DESCOBRE 2 TRAIÇÕES E AGORA QUER SER CORNO MANSO !


Bom dia. Fui traído pela minha esposa duas vezes, perdoei e continuo com ela, mais essa situação que ocorreu acabou despertando em mim algo estranho que chego a me masturbar pensando nela com outro. Hoje ela diz q não teria mais coragem de fazer novamente, mais fico imaginando ela fazendo de novo e eu vendo. Posta a foto dela e comentem sobre o que eu posso fazer para que ela faca isso sem ela saber que eu estou sabendo. "

15 comentários:

  1. Adoraria realizar esta sua fantazia com esta linfa mulher
    Sou motorista uber em são paulo
    Me chama para uma corrida no skype h.bi@outook.com.br e vamos provocar ela. Falar para ela q vc vai ser um ótimo corninho.

    ResponderExcluir
  2. Sou dotado pau grosso ajudante do corno manso 🤘 e amigo da sua esposa www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uai amigo abre o jogo com ela. Compra um console e usa ele com ela enquanto estiver transando, imaginando uma terceira pessoa. Foi assim que fiz com minha esposinha, hj sou um corninho manso dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia isso. Nada melhor que esposa de corno mansinho que sabe o seu devido lugar perante o macho alfa.

      Excluir
  4. Sou comedor interior de SP chama zap
    19 994697269

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do int. de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de fortaleza, então queria comentários de pessoas de Fortaleza tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, sou de Fortaleza, adoraria fazer parte desse trio... Sou casado mas infelizmente minha esposa não curte... se tiver interesse fala aqui...

      Excluir
  7. Cara sua história é muito parecida com a minha! Até na quantidade de chifre! Comigo foram dois também, mas infelizmente ela parou de me cobrar! Agora só gozo pensando nela dando para outro homem! Measturbo pensando nisso! Meu maior sonho é assistir ela fodendo com outro! Gozo só de imaginar, minha mulher nua, de quatro, dando a buceta para outro na minha frente! Espero que você tenha mais sorte que eu amigo corno! Beijo na buceta da sua amada!

    ResponderExcluir
  8. Adoro casadas WhatsApp 098 984327770

    ResponderExcluir
  9. Estou doutrinando a minha mulher a me fazer (muito) de corno. Buscamos apenas Machos BI.Somos maduros, ela morena magra e linda! Eu branco,BI. Quem se interessar manter contatos por: astraluz@bol.com.br
    Apenas com fotos nuas, ela adora belos corpos e pau cabeçudo.

    Atenciosamente,
    Touro Máximo.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, como corno eu digo. Se ela não quer não tem jeito. Felizmente a minha, depois de um tempo cede, e hoje ela é mais roda do que caminheiro (kkk, já deu para 3 da categoria). Já foram mais de 200 machos, na minha humilde conta. Se tiver mais ela não me falou.

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem com vcs prazer meu nome é Rodrigo. Tenho 29 anos bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
    Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail rodrigoxavier215@yahoo.com

    ResponderExcluir