Visitas da página

quarta-feira, 4 de abril de 2018

CORNO MANSO PROCURANDO COMEDOR PRA APAGAR O FOGO DE SUA PUTA !

Ola boa noite os comedores do blog, somos um casal realmente casados desde 2010 e sou corno manso, e estamos buscando comedores para ela, ela é essa dá foto abaixo em anexo e gostaria de receber contatos de homens que seja de pegada de verdade e dotados de verdade, para a minha esposa, porque ela tem um fogo que eu meu extintor não dá conta de apagar e gostaria que divulgasse as fotos dela no blog corno manso, somo o Casal Segredinho e moramos em Brasília-DF, se estiver alguém da região ou que possa viajar até BSB e que se interessa em comer a minha esposa na minha frente e me humilhar tbm tem minha preferencia e a dela tbm blz.
Segue abaixo as fotos da minha esposa, "






55 comentários:

  1. Sou de Taguatinga Norte.
    Entrem em contato.
    junnior.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
      Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

      Excluir
    2. Ola p sou negro pirocudo sou massagista estou em Macaé d passagem e gostaria d conhecer mulheres a fim d uma boa massagem e a fim d um bom sexo em total sigilo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou aqui pra isso me chama no zap podemos conversar melhor sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros e 21cm de pica só pra vc delícia (11)957999366

      Excluir
  3. Sou de Brasília novinho comedor tenho 20 anos passa o wats seu corno manso

    ResponderExcluir
  4. Sou Ale Negao .. estou querendo convencer minha esposa branquinha delcia a dar pra um comedor .. estou selecionando +19cm chamar no zap com fotos 11 994935857 podemos viajar

    ResponderExcluir
  5. olá, sou de brasília, adoraria humilhar muito o corno e foder essa mulher. Entra em contato comigo vamos gravar uns videos para publicarmos gostoso. Tenho 24 anos, com muito sigilo e discrição. Agrado contato de vocês... Principalmente dessa bucetinha linda. mir.bsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o wats que te chamo sou de Brasília tbm sou corninho manso

      Excluir
  6. Sou de Curitiba para casais. Moreno. Tenho 36 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 99614 4732

    ResponderExcluir
  8. Procuro amizade com Comedor pra frequentar minha casa e comer minha Esposa já sou Corno Assumido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURO CASAL .Onde o.marido adora vê lá com outro .sou um discreto.muito sigiloso .HIGIÊNICO e experiente com casais .Tenho 49 anos .BRANCO boa aparência. Simpático. 1.87 alt com dote grande e grosso .DAREI TOTAL descrições para quem interessar. Moro znorte de São Paulo. Meu zapp 11 997737906 CARLOS

      Excluir
    2. Oi corno.. vc precisa de alguém tranquilo para sua esposa.. entre em contato pelo e-mail: cinquentao.casado@outlook.com

      Excluir
    3. Vcs são de SP? Procuro casal de sampa .
      11977612192

      Excluir
    4. PROCURO CASAL OU ESPOSA LIBERADA pelo marido adoro namorar a esposa na frente do marido sou um homem discreto .educado .carinhoso e muito HIGIÊNICO . Sou separado , 1,87 altura branco sem barba
      Sem BIGODE de boa aparência ,89 kilos, 49 anos, dote grande e bem grosso , vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
      whatsapp (11) 997737906 Carlos
      Skpe ninho 1211
      Email homemmenage@bol.com.br

      Excluir
    5. Adoro casadas WhatsApp 098 984327770

      Excluir
    6. Se for da região me contata 48 996104114, KroaSfdo

      Excluir
    7. Whats 011954730225 moro en são Paulo me chamo Gabriel si estive algum casal afim só chamar quem sabe posso realizar seu desejo

      Excluir
    8. Olá boa tarde sou comedor de Curitiba para casais e mulheres dote 21 cm adoro um corno manso safado vem provar 41984590017

      Excluir
    9. Sou 50entao 21 cm de pica gg sou de Brasília adoro fuder esposinhas no sigilo.61 981416195 só ZAP

      Excluir
    10. Eu serei o comedor pra sua esposa sou negro 42anos 21964222678

      Excluir
    11. Sou comedor de casadas em Indaiatuba procurando casadas 19983261812

      Excluir
  9. rodrigoalmeida000@hotmail.com
    Quero acaba com a buceta da sua esposa...me manda msg

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo bela esposa
    Eu sou comedor de SAO PAULO zona sul e adoraria ajudar casais sou bem simpatico safado e bem educado tudo no sigilo e total respeito sou moreno tenho 1.76 de altura tenho 18cm de dote 77 kilos adoro mulheres mais experientes por favor enterssados entre em contato no gmail

    Marijuana3524@gmail.com

    Ou deixa telefone para contato eu tenho mais fotos e posso fazer uns videos tambem nao tenho pre conceito com fantasias entao nao fique com vergonha kkkk obrigado

    ResponderExcluir
  11. PROCURO CASAL .ou MULHER liberada pelo marido Onde o.marido adora vê lá com outro .sou um discreto.muito sigiloso .HIGIÊNICO e experiente com casais .Tenho 49 anos .BRANCO boa aparência. Simpático. 1.87 alt com dote grande e grosso .DAREI TOTAL descrições para quem interessar. Moro znorte de São Paulo. Meu zapp 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  12. Sou do Rio de janeiro, quero botar chifres
    970347141

    ResponderExcluir
  13. Vem aqui em Itaguaí Rj e passa uma semana aqui que você come minha esposa fácil fácil. Samos casal a procura de experiência sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Gonçalo RJ 21 9 80869714

      Excluir
    2. Qual sua idade. Você é dotado. Samos casal de Itaguaí Rj

      Excluir
    3. Adoro casadas WhatsApp 098 984327770

      Excluir
    4. Amigo corno, me chama no zap 21 970347541

      Excluir
    5. Eu irei ai comer.a sua esposa me chame 21964222678

      Excluir
  14. ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Tony Moro em piracicaba tenho 33 anos 84 kilos 1,75 de altura e pau de 23cm mande email para salverdp@gmail.com que envio fotos.

    ResponderExcluir
  16. Sou da região do Abc paulista sempre disponivel para os kasais whats 11982926821

    ResponderExcluir
  17. Domado e Humilhado pelo Comedor e Esposa sou Corno e adoro isso

    ResponderExcluir
  18. Olá meus amigos, tudo bem
    .
    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços
    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  19. Estou doutrinando a minha mulher a me fazer (muito) de corno. Buscamos apenas Machos BI.Somos maduros, ela morena magra e linda! Eu branco,BI. Quem se interessar manter contatos por: astraluz@bol.com.br
    Apenas com fotos nuas, ela adora belos corpos e pau cabeçudo.

    Atenciosamente,
    Touro Máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Marcio.negão me chame nesse número 21964222678

      Excluir
  20. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria muito de fazer parte do tesão do casal dando muito prazer a ambos sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros 42 anos 1.74 de altura e 21 de pica,sou de Sampa capital e so chamar no zap (11)957999366.

      Excluir
  21. Sou comedor dotado, sou de Macaé RJ, quero cuidar da sua esposinha amada sedutora, vamos manter contato, whatsapp 22992484991.

    ResponderExcluir
  22. Olá sou de Brasília 23 anos 18cm procuro algo casual tiver interesse em dividir ela comigo me chama

    ResponderExcluir
  23. Ola amo casadas sou de Brasília meu numero 61 982179694

    ResponderExcluir
  24. Whats 011954730225 moro en são Paulo me chamo Gabriel si estive algum casal afim chama aí quem sabe posso realizar seu desejo um. Abraço

    ResponderExcluir
  25. ola gostaria muito de brincar com vcs 61996473769

    ResponderExcluir
  26. Olá mulheres e casais liberais corninhos sou o dublê 50 anos moreno bonito higienico maduro quero conhecer pessoas decididas pra relacionamento passageiro ou duradouro, tudo com descrição e sigilo sou de São Paulo se houver enteresse chamar no Whatsapp sou (11)985500326 boble obs posso fazer pequenas viagens

    ResponderExcluir
  27. Olá mulheres e casais liberais corninhos sou o dublê 50 anos moreno bonito higienico maduro quero conhecer pessoas decididas pra relacionamento passageiro ou duradouro, tudo com descrição e sigilo sou de São Paulo se houver enteresse chamar no Whatsapp sou (11)985500326 boble obs posso fazer pequenas viagens

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor de bh moreno dote19cm grosso adoro fuder uma casada na frente do corninho 31998953450

    ResponderExcluir
  29. Sou corno manso moro em mauá abc Paulista procuro relacionamento sério aqui com uma mulher que tenha idade entre 18 ate 38 anos para futuro relacionamento sério ..Sou trabalhador sem vícios. Separado. Sou caseiro. Educado e muito carinhoso. Já tive dois relacionamentos sério Onde fui corno manso cuckold. E não tem relacionamento melhor que este . MAs claro tudo com muito sigilo e descrição. .Mas em primeiro lugar temos que nos conhecer pessoalmente se tiver química podemos namorar sério aí depois ..Minha futura namorada se quiser pode sim sair com outros sem ninguém saber e claro e continuar na morando sério comigo. Nada vai mudar entre nós. Eu apenas quero saber e não presciso participar junto tá. Tudo no maior sigilo ..Amo saber que tenho uma namorada e ela me coloca chifres. .Muito tesao mesmo .. Um detalhe só vc pode EU JAMAIS. Pois sou eu que penso assim
    Com vc vou andar na linha e fazer tudo pra te ver Feliz e realizada .MEU DESEJO E APENAS ESTE.não quero outras mulheres só quero uma que me realize ..Se quiser conversar sobre o assunto só me chamar no whatsap me chamo Marcos 11949994355.

    ResponderExcluir