Visitas da página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

UM ESPOSA MARAVILHOSA!

"Somos casados a 5 anos, e após muita conversa durante 1 ano, contei pra minha esposa minha vontade de ser corno, de ver ela pulando em um pau na minha frente.
Ela disse que a principio seria muito gostoso fazer isso, mas no momento não tem vontade, contem o que faria com ela, assim eu mostro pra ela, quem sabe ela não muda de ideia rapidinho."

Que delicia de esposa, mereçe fazer o marido de um corninho bem manso não acham? rsrs



6 comentários:

  1. Parabéns amigo , segunda vez q vejo o anúncio da sua esposa em blogs diferentes , informo q as duas vezes fiquei com um tesao enorme pois ela é muito gostosa !!! Gostaria de conversar com vc !!! Segue meu e-mail se assim interessar soaventura01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria vê-la cavalgando na minha frente enquanto eu a beijo e o corno fica olhando sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGO DO POST TUDO BEM COM VOCES?
    NOSSA QUE DELICIA ESSA SUA ESPOSA EM AMIGO ADORARIA BEIJAR ELA E CHUPA-LA TODINHA E DEPOIS PEGA-LA DE JEITO PRA VOCE FICAR APRECIANDO ELA DAR GOSTOSO PRA OUTRO ENQUANTO VOCE FICA.SO NA PUNHETA BEIJANDO ELA E QUEM SABER ATE CHUPANDO ELA ENQUANTO EU A FACO GOZAR GOSTOSO.
    SE TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU EMAIL É
    amigointimodecasal33@gmail.com
    ABRACOS AGUARDO POR VOCES.

    ResponderExcluir
  4. Sou branco, 41 anos, simpático, sigiloso, nível superior, casado com evangélica (ela nada sabe, muito séria). Saio com casais liberais em que o marido goste de assistir sua esposa com outro macho gostoso. Preferência por casais evangélicos da CCB. Adoro esposas evangélicas. Como com os olhos!!! Caso alguém queira trocar ideia, segue o e-mail: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que esposa maravilhosa amigo, parabéns!!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir