Visitas da página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Contribuição do casal BH


Sou o corno da ruiva e gostaria de conhecer maridos que querem ser cornos ou que estão tentando ser. Procuro casais onde o marido tenha esta vontade para trocarmos fotos e videos de nossas esposas e trocar também experiências. Com o tempo, se houver amizade, espero que possa também comer minha esposa. PROCURO APENAS MARIDOS CORNOS E NÃO COMEDORES. Amizade em primeiro lugar e caso role uma química, gostaria de vê-lo comendo minha esposa. Quem sabe, minha esposa tbm não libera e eu como a sua mulher?
Somos casados há mais de 10 anos e procuramos esquentar nossa relação.
Eu gostaria de ser corno mas ela ainda não teve coragem. Tentamos um ménage masculino duas vzs mas não deu certo. No primeiro o cara bebeu mto e dpois de umas bombadas ele apagou. No segundo o cara era apaixonado por ela desde a infância, ficou mto nervoso e não compareceu.
Estou enviando com o consentimento dela pois ela quer ler os comentários.
se tiver mtos comentários envio um vídeo dela dando pra mim d quatro tomando uma gozada no cuzinho e me chamando de corno.
Nosso e-mail é casalbhtt@outlook.com
Somos de BH, gostaríamos de conhecer pessoas daqui ou que possam vir à BH com uma certa frequencia para mantermos uma amizade bem gostosa e cheia de orgasmos. "





















9 comentários:

  1. Boa uma delícia de ruiva sou de Recife gostei muito.meu zap 81 98539-3607 17cm e grosso

    ResponderExcluir
  2. Oi eu quero muito ser corno manso!!! Estou tentando convencer minha esposa!!! Quero ser corno submisso ao macho zap 79 91199986

    ResponderExcluir
  3. Esposa deliciosa..Belo casal.entre em contato ksadobh52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  5. Quero ser corno sou de bh tenho esposa bonita e gostosa chama no zap 031993213078

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Moreno claro em forma
      1.70 66 quilos.
      Alguma mulher ou casal afim.
      Culto discreto e carinhoso.
      Me chama no e-mail
      verdeferro80@outlook.com

      Excluir
  6. Dou de BH,me chamem no WhatsApp os casais q querem curtir um bom momento de prazer

    ResponderExcluir
  7. Meu whatsapp é 31995177267

    ResponderExcluir