Visitas da página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Matéria criada por um corno espanhol

PREPARAÇÃO DE um corno submisso



Não é incomum em um relacionamento com chifres em algum momento esta questão coloca para o marido está disposto a preparar a rola que vai foder sua esposa? Este é o lugar onde o homem traído deixa pronto para sua esposa, bem esfregando seu pênis com a mão ou com um boquete, mas vamos enfrentá-lo, você provavelmente não será um trabalho à mão.


 Este é um dos possíveis passos que devem dar um corno submisso, tudo depende do acordo que o casal sobre o que fazer e não fazer cada um deles ter chegado.
 Há casais em que o marido lambe a buceta e o pau do comedor, enquanto ambos estão transando;


Outro pau lambendo no homem quando ele é executado e depois à esquerda limpa para limpar também a buceta, e outros em que o jumento dado pelo marido, a esposa terminou ou antes de começar com ele. São ambos concordam? Será que aquele lugar? Vá em frente!

corno limpando o comedor e sua esposa ao lado que ja foi limpada por seu escravo

Eu chupo o pau do comedor porque ela me pediu e eu tenho que dizer que é uma sensação incrível. A minha mulher fica louca de tesão assistindo  eu chupar pau de outro homem que em breve estará penetrando sua buceta.


Amo ser corno, e minha esposa adora me chifrar e me fazer cada vez mais submisso a ela

4 comentários:

  1. não acho que isso seja papel de corno.
    Quem gosta de homem deve procurar outro homem.

    ResponderExcluir
  2. Transo com sua esposa e deixo marido me chupar 11984629419

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos sou de SP z sul tenho local curto ser amigo do casal sou ativo para os dois deixa ZAP no emal motociclista43@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas aqui em Fortaleza e sou louco para ser chupado pelo casal mas nunca consegui realizar essa fantasia se algum casal aqui de Fortaleza quiser pode me chamar será um prazer ser chupado pela puta e o corno juntos e depois fuder bem gostoso a esposinha sou bem dotado carinhoso educado e muito sigiloso se alguém quiser entrar em contato pelo WhatsApp 85.99273.6073

    ResponderExcluir